Marcelo, já que, além de ser um excelente músico, vc escreve bem, é um bom comunicador e investe na divulgação de sua imagem e de sua empresa, talvez seja legal investir tb em um blog para sua empresa. Bem, se é que vc já não pensou nisso ou que já exista esse blog, sr. empreendedor, rsrs. Estou pesquisando sobre o uso das mídias sociais pelas empresas, para divulgar sua imagem e seus produtos e aproximá-la ainda mais com o cliente e o público interno. Nas minhas buscas, achei o site: http://www.blogcorporativo.net/ e nele há a referência de um livro "Blog Corporativo", que segundo a sinópse: "o livro explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs para comunicação interna ou com clientes traz para empresas e negócios. Esta obra discute também como os blogs já existentes podem servir como base para os planejamentos estratégicos de produtos e serviços."
Wal, obrigado pelas dicas do site e do livro. Vou pesquisar. Já tenho em mente há algum tempo fazer o blog da escola sim, mas como estamos a qualquer momento reformulando o site pensei em faze-lo ao memso tempo para ter mais impacto. Quem sabe mudo de idéia depois da sua sugestão. ;)
Analise pelo objetivo que vc quer atingir e pela lente da comunicação, talvez seja uma boa fazer o trabalho casado com o novo site, dentro de uma mesma identidade visual. Vc vai saber bem o melhor caminho, é só usar o bom senso. boa sorte!
9 comentários:
Aee, show de bola! ;D
Bjss
"Leave the gun and take the canolli"
Hey your website is cool
look at at this crazy emo video:
http://tinyurl.com/75993v
"Muita coisa pequena tem se tornado grande devido ao tipo correto de propaganda."
Mark Twain
mas, porém, contudo, todavia:
"O melhor anúncio é um bom produto."
Alan H. Meyer
ou seja... vc está no caminho certo!
;)
;)
Marcelo, já que, além de ser um excelente músico, vc escreve bem, é um bom comunicador e investe na divulgação de sua imagem e de sua empresa, talvez seja legal investir tb em um blog para sua empresa. Bem, se é que vc já não pensou nisso ou que já exista esse blog, sr. empreendedor, rsrs.
Estou pesquisando sobre o uso das mídias sociais pelas empresas, para divulgar sua imagem e seus produtos e aproximá-la ainda mais com o cliente e o público interno. Nas minhas buscas, achei o site: http://www.blogcorporativo.net/ e nele há a referência de um livro "Blog Corporativo", que segundo a sinópse: "o livro explora os ganhos e as armadilhas que o uso de blogs para comunicação interna ou com clientes traz para empresas e negócios. Esta obra discute também como os blogs já existentes podem servir como base para os planejamentos estratégicos de produtos e serviços."
Bruno Azrael Corleone!
Wal, obrigado pelas dicas do site e do livro. Vou pesquisar. Já tenho em mente há algum tempo fazer o blog da escola sim, mas como estamos a qualquer momento reformulando o site pensei em faze-lo ao memso tempo para ter mais impacto. Quem sabe mudo de idéia depois da sua sugestão. ;)
Excelente comment, obrigado memso.
Super beijo!
Analise pelo objetivo que vc quer atingir e pela lente da comunicação, talvez seja uma boa fazer o trabalho casado com o novo site, dentro de uma mesma identidade visual.
Vc vai saber bem o melhor caminho, é só usar o bom senso.
boa sorte!
Postar um comentário