22 de fevereiro de 2010

We are the world 25

Indepenente da causa (que é muito nobre por sinal) e das possíveis teorias que possam surgir justificando as motivações reais de fazer ou estar num projeto como esses, sempre me impressiona o nível de qualidade que os americanos conseguem atingir.

Me emocionei ao relembrar da música e ao ouvir vozes tão maravilhosas em um arranjo dirigido pelo mestre Quincy Jones. Impossível não dá vontade de ajudar...

Vagabundo não tá pra brincadeira... Rs


5 comentários:

Anônimo disse...

"impressiona o nível de qualidade que os americanos conseguem atingir", SERÃO ELES A SALVAÇÃO DO PLANETA???
MEDOOOO!!!!

Power Of Metal Russian Community disse...

Eu me lembro que esta coisa foi divulgada pela primeira vez quando era adolescente. Era um periodo muito positivo aqui e no mundo inteiro em geral. Naquela epoca o Iron Curtain caiu e a maior ideia foi que todos são irmãos, muitas illusões, menos problemas. O mundo foi diferente.... Com certeza, havia muitos problemas, mas a esperança para futuro, a fé era muito forte. O tempo mostrou que o mundo moderno, mundo global tem proprios problemas.

Quando está vendo as coisas como isto, as vezes fico com vergonha para estar nervosa com as coisas que não são graves de todo. rs

Suzane Lima disse...

Que americanos que nada! E o nome do hotel? :p

Marcelo Barbosa disse...

Que americanos que nada, mas quer o nomne do hotel que os americanos vão ficar?

rs... Esqueci disso lindona. Vou ver se encontro o email aqui.

Acho que fui mal entendido neste post... Não babo ovo de americano nenhum e tenho várias ressalvar quanto à nação. Mas a Cesar o que é de Cesar, não posso ser injusto quanto a isso. Eles sabem fazer o troço. Tá aí o DT que não me deixa mentir, não é mesmo?

rs

Suzane Lima disse...

POr mim não foi mal entendido não.... Se cê tivesse falando de guitarras eu diria "Que guitarras que nada".... hehehehe
Mas me diga, até hoje cê não me disse, que hotel eles vão ficar mesmo?
x( :p :'(

 
Free counter and web stats