2 de fevereiro de 2010

Votação Melhores de 2009 Whiplash

Estamos agora na segunda fase da votação do maior site de rock e metal do Brasil. Na primeira fase os usuários poderiam votar em quaquer nome e os mais votados passaram para esta fase. Estou entre od dez guitarristas mais votados do Brasil como melhor guitarrista de 2009.

Os integrantes do Almah também estão concorrendo em todas as categorias e conto com os votos de vocês. Acho que não é necessário votar em todas as categorias (não tenho certeza) mas é necessário confirmar o voto pelo seu email.

Obrigado a todos!

Segue o link:
 http://whiplash.net/pesquisas/votar_melhores_2009_fase_2.html

4 comentários:

Pati disse...

Uhuuu!

Pati disse...

Li uma frase da Clarisse Lispector e lembrei de vc. Não pelo seu perfil, mas pelas complexidades que você tanto discute. Aí vai: "que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir plena de tudo."

Marcelo Barbosa disse...

Hey Pati!

Sempre achei a Clarisse Lispector demais. Ela tem cada uma né?

Obrigado por lembrar e postar por aqui.

Beijão!

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Free counter and web stats