26 de dezembro de 2007

A vida de filme de Jew Pt.1

Naquele momento Jew, o nosso protagonista, conversava com um amigo bem mais velho durante uma longa refeição. Ele sempre adorou conversar com pessoas mais velhas e, consequentemente, mais experientes e sábios. O interessante é que apesar de ter um certo grau de intimidade com o seu interlocutor, a amizade era relativamente nova e surpreendeu Jew pelo seu teor e intensidade. Nada que definitivamente ele nunca tivesse ouvido em sua vida de outras pessoa, mas ali, não estava nenhum fã, nenhum pupilo ou mesmo ninguém que pudesse ter algum interesse oculto por detrás de suas palavras...

- Jew, você é um vencedor. Independente do ambiente em que nasceu, foi criado, das pessoas com quem teve contato. Poderia ser tudo diferente e você estaria exatamente onde está hoje. Tem gente que nasce com luz própria, que não precisa da luz de ninguém. Que não precisa de holofotes sobre si, porque é o próprio holofote. E você é um desses. Nasceu pronto, veio do jeito que é. Você tá aqui pra iluminar o caminho dos outros.

- Tudo bem, mas não me sinto assim no momento, nunca pensei sobre isso...Não consigo me ver desta maneira...

- Nem precisa. Independente de você se sentir assim ou não, você é o que é. Todos passamos por momentos de transformações e nem sempre isso é fácil. Apenas trilhe o seu caminho, como você sempre fêz e sempre fará. O fato de você nem pensar nisso é o que te torna ainda mais especial. Siga em frente, sempre com o seu brilho, sempre com a sua luz e não se preocupe em definir o que ou quem você é, a sua história por si já o faz e espalha para quem quer e pode ver.

- E se já fui até onde era pra ir? E se já cheguei aonde devo chegar?

- Não Jew. O seu vôo é muito mais longo e muito mais alto. Isso não é nada pra você... Pode ter certeza... Apenas siga em frente.

Apesar de ouvir as palavras de seu amigo e, de certa forma mentor, Jew estava confuso, inseguro quanto a seu caminho, seus sentimentos e sua vida. De qualquer forma, porque tinha que ser ou não, essa conversa fechou um ciclo e abriu outro. O ciclo ali iniciado e ainda não claro para Jew, estava preste a se tornar um novo momento em sua vida e aos poucos as coisas começaram a se tornar mais claras...

A seguir, cenas do próximo capitulo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Kd a continuação?

rs

 
Free counter and web stats