31 de dezembro de 2007

Cool Things 18

Estarei fazendo hoje o Reveillon do Oliver com a galera da Zero10. Pra quem não é de Brasília ou não conhece, o Oliver fica no Clube de Golfe de Brasília e é, na minha opinião, um dos melhores restaurantes da cidade. Vai ser uma puta festa, super selecionada (apenas 300 pessoas) com open bar e muita comida boa. Não divulguei antes por aqui porque felizmente as mesas já estão esgotadas.

Como o vocalista e o baterista da Zero1o estão viajando, tocaremos com um batera substituto (Marcos, muito bom por sinal) e dois vocalistas, meu parceiro de Khallice Netto e o André Amarelo, um puta irmão que conheço desde a adolescência e com quem não tenho o prazer de dividir o palco já há alguns anos. Inicialmente eu estava meio de bode de ter que passar várias horas do meu recesso ensaiando os músicos, mas no final das contas foi muito legal. O clima está demais e demos boas gargalhadas lembrando de histórias antigas de viagens e shows que fizemos juntos.

Hoje chegamos ao Clube de Golfe às 11 da manhã, almoçamos por lá e terminamos de passar o som já pelas 16 horas. Está tudo certo pra uma noite que com certeza será simplesmente demais. Não sei quantos Reveillons da minha vida passei em um palco, talvez seja mais fácil contar os que não passei... Mas sabe de uma coisa? Não há nada melhor do que trabalhar com o que se ama, ainda mais se na companhia de pessoas maravilhosas, e em um lugar nota 1000 como é o Oliver. Se for verdade que o que fazemos na passagem de um ano pra outro define o que faremos no restante do ano espero passar pelo menos mais uns 245 Reveillons em cima do palco.

Uma noite maravilhosa e uma excelente passagem de ano pra todos vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Marcelo! aqui é o marcus que fez o som com vcs na zero10!
Cara, só queria agradecer, sendo que não tive tempo de agradecer direito vocês, naquela correria e etc!
Obrigado pela força, pela oportunidade! gostei muito de ter passado por essa experiência com a banda! substituir o cabelo não é nada fácil! todos vocês da banda são demais! Já agradeci ao cabelo! valeu mesmo! foi um prazerzão, haja visto que eu ja admirava seu trabalho com o khallice!
abração!

Marcelo Barbosa disse...

Fala Marcus! Não precisa agradecer meu velho. A gente tb cutiu muito e pode ter certeza que outras coisas pintarão pra vc. Quem tem talento e trabalha sério se estabele e vc é uma dessas pesoas, além de ser um ser humano nota mil tb.

Mantenha contato ok?

Grande abraço!

 
Free counter and web stats