19 de dezembro de 2007

Retro 2007

Fim de ano é sempre um momento de reflexão e de estabelecimento de novas metas. 2007, para mim, foi um ano extremamente intenso em muitos sentidos e extremamente produtivo também. Talvez como nenhum outro em minha vida. Muitos projetos pessoais e profissionais acontecendo ao mesmo tempo com muitas adversidades no caminho. Lembrando que paralelo a tudo isso tenho vários shows semanais e uma escola a dirigir, com audições para organizar, aulas a serem ministradas e sites para atualizar. Dentro disso tudo, ainda procuro encontrar tempo para manter minha técnica em dia e manter-me sempre inventivo e original em meu instrumento. O maravilhoso é que amo muito tudo que faço. Cada nota que toco, cada aluno que recebo em minha sala de aula, cada lição que escrevo para um revista e isso me mantém aceso à espreita do que vem pela frente.

Reuní aqui algumas das coisas importantes que aconteceram, simplesmente como um registro pessoal. Não mencionei tudo, tem muito mais, apenas tentei catalogar os eventos menos corriqueiros. Não tenho ilustrações pra todos os itens e os que vocês não entenderem direito não dêem importancia, é porque provavelmente essas são apenas pra mim. (E pra quem mais entender... ). ;)

1) The Jouney, do Khallice, re-lançado em todo o mundo pela Magna Carta.




2) Reforma no térreo e primeiro andar do GTR.


3) Pai e irmãs.

4) Troca de carro.

5) Convite para tocar no Tritone e gravação de uma primeira música no CD do Serj.



6) CD GTR 10 anos e show de lançamento.




7) Casa nova.





8) Lançamento do CD da Elixir no qual participo como um dos compositores.




9) Convite para tocar no Almah e tour nacional.



10) MB-1 (meu modelo de guitarra) finalmente produzida em série e disponível nas lojas.


11) Convite para escrever para a Guitar Player

12) Gravação do segundo CD do Khallice.

Ufa... que 2007 heim Marcelo... nem imagino o que ainda está por vir. Só o que sei é que não vou dar mole pra vagabundo... e estarei bem disposto, preparado e sempre buscando o novo...rs O resto é só consequencia. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats