27 de dezembro de 2007

Sun

Bom, decidí antecipar um dos compromissos que firmei comigo mesmo para 2008. Uma coisa a menos e, de qualquer forma, esse era mais um dos mais fáceis mesmo...

Quando eu tinha 16 anos de idade fiz uma pequena tatuagem em minha mão. Precisei da autorização por escrito da minha mãe que relutantemente concordou com que eu a fizesse, depois de ver que não teria jeito de me fazer mudar de idéia. A tattoo referida foi essa aqui:



Uma pequena e singela clave de sol em minha mão direita, que eu gosto muito e nunca nem passei perto de me arrepender de te-la feito.

O tempo passou e há pelo menos 8 anos penso em fazer uma tattoo maior mas sempre esbarrei na seguinte dúvida: o que tatuar? Não queria algo apenas porque é bonito, ou pra dizer que tenho uma tatuagem grande. Precisaria que fosse algo com significado de verdade. Pensei em algo com Tae Kwon Do, pois não queria algo referente a música de novo... quem sabe o símbolo do Khallice ou a logo do GTR. Não... ainda não era isso.... E o tempo foi passando e a única certeza que eu tinha era que na hora certa eu não teria dúvida, bateria o olho e saberia que era aquilo.

Nesse tempo, fui pelo menos umas oito vezes em vários studios de tatuagem e sempre voltava sem saber ao certo o que queria...

Esta semana o GTR está fechado por causa do recesso e tenho um pouco mais de tempo livre do que o normal. Pensando sobre a minha tattoo mais uma vez me veio uma idéia que de cara me agradou muito. Um sol. Poderia ser um sol estilizado, ou um sol inca ou ainda um sol asteca. Além de adorar o desenho, o sol foi pra muitas civilizações antigas o deus supremo além de simbolizar vida, luz, claridade e muitas outras coisas que considero boas e positivas. Além disso tem um puta significado pessoal pra mim. Estava decidido. Comecei a pesquisar na internet e cheguei a um sol inca que muito me agradou. O único problema era que as suas feições pareciam cansadas e eu queria algo um pouco mais agressivo, com mais cara de guerreiro mesmo. Ontem à tarde fui com o Michel ao studio de tatuagem. Levei o desenho que encontrei e expliquei as mudanças que queria e marquei a tattoo pra hoje de manhã. Abaixo seguem algumas fotos tiradas durante e depois...

Quem diz que não dói tá mentindo. Dói sim, rs... dá pra aguentar de boa... mas dói, rs.




Primeira parte... Falta agora o sombreamento...


Depois de pronto mas ainda bem vermelha. Segundo o tatuador ela ainda clarea cerca de 20%... veremos...


Depois de algumas horas...



Daqui a alguns dias, quando ela estiver devidamente cicatrizada posto uma foto do resultado final ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

Yeeeeeah!

Anônimo disse...

CARALHO! Que Tattoo mais foda! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns bonitinho...rs..
Beijo da "Tosca"....rs

Anônimo disse...

No melhor estilo Big Brother...rs

Tatuagem é isso aí. Não dá para fazer de chute. Tem de pensar muito...

Parabéns e feliz 2008 brother!

Unknown disse...

Hheheheheheheh!

Pois é Ricardo, o foda é a vontade de fazer outras....

Mas não quero virar um revista de hostoria em quadrinhos tb....rs

Anônimo disse...

Simplesmente perfeita. Combinou com vc. ;)

 
Free counter and web stats