9 de dezembro de 2007

Bate Papo 6

Trecho de uma conversa muito interessante que tive hoje com um amigo. Valeu pelo papo bro!

RGV diz:
cara, não sou muito religioso, mas eu tenho certeza que qto mais o cara aparece mais dificil fica sua vida, pq os outros não dão conta de administrar suas invejas

RGV diz:
eu to preocupado com a inveja do outros, e tento administrar eu a inveja das pessoas q me cercam

RGV diz:
falo pouco das minhas conquistas se tiver q falar, senão nem falo principalmente perto dos mais perdedores

RGV diz:
tem gente que quer q nego se engasgue mesmo de inveja e não ta nem ai

RGV diz:
soh que os invejosos, qualquer palha q elas puderem mexer pra dificultar a sua vida elas mexem

RGV diz:
pq a vitória de uma pessoa próxima ressalta a sua insignificância e o seu fracasso

RGV diz:
eh cara, a tal da humildade não foi pregada por um invejoso, foi pregada por um sábio, pq eh pro próprio bem do cara. a maioria das pessoas são acomodadas e improdutivas. ver alguém de sucesso q vive no mesmo meio que vc e tem as mesmas ferramentas, eh muito sofrido

RGV diz:
eh como se alguém gritasse no ouvido do cara todo dia TA VENDO O CARA ALI, MORA NO MESMO LUGAR Q VC, TEM AS MESMAS CONDICOES Q VC, E VC NAO EH NADA E O CARA TUDO

RGV diz:
eu acho q as variáveis são as seguintes

RGV diz:
o próprio ego
o marketing q a pessoa precisa
e a inveja das outras pessoas

RGV diz:
tem q equilibrar essas 3

RGV diz:
pq se a galinha bota 30 ovos por dia e não conta pra ninguém ela nunca vai ser valorizada

RGV diz:
e a galinha com o ego em baixa vai botar menos ovos

RGV diz:
porem se as galinha do mesmo galinheiro tiverem muito invejosas vão começar a quebrar os ovos dela

RGV diz:
então eh foda

Todo esse assunto, mais uma vez, me lembrou isso aqui:http://www.marcelobarbosa.com.br/blog/2006/05/letras-1.html#links

Um comentário:

Anônimo disse...

Massa!

Penso em coisas assim direto!

 
Free counter and web stats