8 de dezembro de 2007

Gravando Khallice 3

Depois de alguns dias de trabalho finalmente acredito ter chegado ao fim das gravações de guitarra do CD do Khallice. Ainda falta gravar os violões de duas músicas o que deve ser feito ainda esta semana, para então começarmos as gravações de vocal e a mixagem em si.

Deu um puta trampo mas é muito legal ouvir como tudo tá ficando e ver que está valendo muito a pena. O nível das músicas e o playing de todos realmente tem surpreendido a quem ouve e nada pode ser mais gratificante. Quem me conhece sabe que não me envolvo em nada se não for pra fazer o melhor que pode ser feito e tenho certeza que com esse trabalho não está sendo diferente.

Pra todos entenderem o andar da carruagem adiando que bem no início de 2008 estaremos lançando um CD promo, com 4 ou 5 músicas inéditas e provavelmente o clipe de uma das músicas em alta definição. Alguns meses depois estaremos lançando o CD propriamente dito. Tomei essa iniciativa pra poder lançar algo antes de fevereiro, quando terei uma possível tour internacional com o Almah, assim vocês não precisam esperar ainda mais do que já esperaram por algo novo do Khallice.

Abaixo seguem os registros de mais alguns momentos durante as gravinas de guitarra!

Esses são alguns dos pedais que usei:


MB-1's e White Jem, altamente exploradas durante as gravinas:


Segue também um video. Tá super escuro mas é o único que tenho no momento. Trata-se de um de um improviso sobre a base do solo de umas das músicas. Estávamos testando algumas idéias e definindo o melhor timbre para o momento e decidi filmar um dos takes apenas para guardar de lembrança.



Abraços!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats