11 de março de 2010

Zero10

Como a maioria sabe, toco todas as semanas com uma banda de Pop e Rock em festas e casas noturnas de Brasília. O repertório é super divertido e adoro essas noites de música boa, encontro de amigos e, em alguns casos, vinho tinto, claro!

A verdade é que a banda existe a mais de dez anos e que há cinco anos ininterruptos tocamos TODOS os sábados no UK Brasil Pub, aqui em Brasília (411 Sul). Dando uma olhada no Youtube outro dia notei que praticamente não existe nenhum video postado da banda tocando. Claro que isso deve-se, primordialmente, ao fato de nós membros da banda não termos tomado tal iniciativa.

Ontem uma amiga me passou um video de um trecho do nosso show. É só um pedaço de uma música e a imagem está escura, mas o audio surpreendentemente bom para uma máquina fotográfica. A música, coincidentemente, é Paradise City do Guns.

Espero que gostem.

;)

2 comentários:

Bel Leão disse...

Aeeeee! Pelo menos o vídeo serviu para alguma coisa... rs. Prometo fazer um vídeo melhor e com a música inteira, na próxima vez que eu estiver no show do Zero10, tá? Assim você consegue ter um acervo maior de vídeos da banda!
Beijão!

Power Of Metal Russian Community disse...

Yeaaahhhh, qual ENERGIA!!! Legal!
Me parece que eu conheço esse CARA com a guitarra... hm....
o vocalista tb é muito bom, ouvi alguns trechos no site do Zero10, será que ele pode cantar nas maneiras tão diferentes, é o mesmo cara?

Por que ninguém ainda não gravei muitos videos da banda que toca toda semana? kkkkkk

 
Free counter and web stats