12 de março de 2010

Novo Blog Francês

O que seria de mim sem meus amigos, parceiros e fãs? Realmente eu não sei...

A Irina, minha amiga da Russia que é também a responsável pelo meu Blog em Inglês e notícias internacionais vocês já devem ter visto por aqui. Nas últimas semanas, uma outra parceira me ofereceu um projeto muito bacana. A Sylvie é a presidente do fã clube francês do Almah e me propôs fazer um blog para mim em sua lingua nativa. Pra quem não sabe, além de cuidar do fã clube do Almah e de muitas outras coisas a Sylvie é um excelente guitarrista.

Quem quiser dar uma olhadinha neste novo filho, segue o link:


http://mbarbosafrance.blogspot.com/

Muito obrigado à Sylvie e à todos os fans franceses tanto do meu trabalho quanto do Almah. Abraços!

5 comentários:

Varotto disse...

Mas esse cara tá ficando o chique da moda!

Suzane Lima disse...

Que legal! Mas tá chick demais mesmo! Heii, te mandei um e-mail, tÔ já aqui no Rio! Beijãozão!

Marcelo Barbosa disse...

;)

Christian disse...

Marcelão, daqui a pouco você vai estar traduzido em mais línguas do que o Paulo Coelho!!
É isso ai!!
Abraço!

Marcelo Barbosa disse...

Rsrsrsrsrsr!

Pois é Dr. Christian! Tamo aí... Paulo Coelho que vacile... rs

 
Free counter and web stats