29 de março de 2010

Almah no Roça 'n' Roll

O Almah confirma o seu primeiro show em 2010
O Almah volta aos palcos e confirma a sua participação na 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll festival. Segundo a nota oficial do evento a banda toca na noite principal do festival no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha, no sul de Minas.

Edu Falaschi comenta participação do Almah no Roça 'n' Roll 2010:


Com a confirmação do Almah, o cast do Roça ‘n’ Roll já conta com oito atrações: Bittencourt Project, Torture Squad, Kamala, Raveland, Hammurabi, Unliver e Mercuryio Projectile. Até o mês de abril, a organização confirma outros grupos para o festival.

Além do espetáculo musical, o Roça ‘n’ Roll destaca o III Torneio de Truco do Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil.

Considerado o maior e mais conhecido festival de Rock ‘n’ Roll de Minas Gerais e um dos mais importantes do Brasil, desde 2005, o Roça ‘n’ Roll acontece anualmente em Varginha e já virou rota certa para os amantes do estilo. O festival integra a agenda cultural da cidade, passaram mais de 170 bandas e artistas da cena rock e heavy metal, underground e de renome nacional e internacional.

O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município. Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.com
Acompanhe o Roça 'n' Roll através:
MySpace: www.myspace.com/rocanrollfestival
Youtube: www.youtube.com/rocanrollfestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll

O Almah é uma banda de Heavy Metal Melódico bem conhecida no mundo. Com os discos “Almah” (2006), “Fragile Equality” (Single 2008), “You Take My Hand” (Single 2008), “Fragile Equality” (2008) e toda discografia do Angra e participações especiais em diversos projetos, no currículo, Edu Falashi é considerado um dos melhores vocalistas do país. No último disco, Falashi foi auxiliado pelos guitarristas Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber, pelo baixista Felipe Andreoli (Angra) e Marcelo Moreira (bateria). A banda está trabalhando em paralelo dos outros projetos dos integrantes da banda.

2 comentários:

Suzane Lima disse...

Viu! Se você não acreditava em duendes, agora há de acreditar....

Unknown disse...

Sucesso!!

 
Free counter and web stats