13 de outubro de 2009

Diário da Expo IV

Meu primeiro compromisso no domingo era somente às 15:15 o que me deu tempo de almoçar com calma desta vez. Felizmente, em um dos poucos stands que vendiam comida de verdade (os outros basicamente vendiam sanduiches e afins) encontrei por acaso vários amigos e almoçamos todos juntos. Conversamos muito sobre um possível projeto para um grande show no Rio de Janeiro ainda este ano, mas vai depender de alguns ajustes pra realmente acontecer.

Mais tarde, mais uma vez Frank Solari deu uma canja em meu workshop na Orange e para a minha surpresa no final de nossa apresentação a galera do marketing me perguntou: - Marcelo, você está com algum endorsee oficial de bags? Respondi que não e o meu parceiro sacou de seu estoque um bag maneiríssimo da Condor que eu já estava de olho há um certo tempo. O produto é demais e já estou usando direto.

Nesta altura do campeonato eu já estava morto de cansaso e ainda faltava o meu último workshop, na Tagima, marcado pras 18:15. O detalhe é que meu vôo saía de SP pra Brasília às 20:40 hs e eu deveria estar no aeroporto aproximadamente uma hora antes. Antes de ir pro aeroporto ainda precisava passar para pegar a minha bagagem. Graças a Deus, o horário na Tagima estava super pontual e consegui começar o work exatamente no horário previsto, terminando próximo das 19:00 hs. Corri para a saída do pavilhão sem olhar para os lados com um certo medo de ser mal interpretado por algumas pessoas que pediam pra tirar uma foto comigo ou que eu autografasse algum CD. Naquele momento REALMENTE não dava. Cheguei no aeroporto à tempo de embarcar e pousei em Brasília perto de meia noite.

Sem dúvida, esta foi a melhor Expomusic dos últimos anos para mim. Tenho certeza que muito das idéias ali plantadas e discutidas darão excelentes frutos.

Na terça voei novamente, desta vez para os EUA para uma semana de férias com minha família. Acho que tava merecendo né? rs...

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats