9 de outubro de 2009

Diário da Expo 2009 III

No sábado acordei aproximadamente ás 9:30 da manhã. A essa altura do campeonado, depois de mais da metade da feira já ter passado, todo mundo já se encontra BEM cansado. De qualquer forma eu estava motivado pra mais um dia de trabalho e antes disso precisava fazer as tais fotos para a Santo Angelo. Peguei um taxi e segui para o estúdio que era no Belém. O mesmo era na casa de uma parceira de trabalho da fotógrafa e todas foram muito gentis e atenciosas comigo. Começamos um pouco atrasados e particularmente no sábado meu primeiro compromisso era mais cedo, às 13:45. Foi bem corrido mas acho que os resultados foram interessantes. Consegui chegar a tempo para o primeiro workshop, claro, mais uma vez sem almoçar. Recebi uma proposta de endorsee de uma marca de violões americana que me pareceu bem interessante. De qualquer forma ficamos de acertar detalhes do contrato, caso ele realmente se consolide, depois da feira.

Alguns de vocês já devem ter notado que sou um grande apreciador da boa mesa. Meu parceiro de banda Felipe Andreoli desfruta do mesmo sentimento com relação a comer bem e sempre que estamos juntos, em qualquer cidade, estamos sempre arrumando algum jeito de fazer isso. Há algum tempo ele havia comentado que tinha conhecido, juntamente com sua noiva, um lugar maravilhoso pra comer carne em SP que era a minha cara, e que os dois me levariam lá na próxima oportunidade. A oportunidade que apareceu foi a Expo e deixamos marcado desde o dia que cheguei que no sábado visitaríamos o tal Varanda. O Marcelo Azevedo, aluno do GTR e meu grande parceiro de aventuras havia chegado para a sua primeira experiência na Expo e o convidei para ir comigo. O Felipe e a Dani me pegaram no hotel por volta das dez da noite e o Marcelo nos encontrou já no local. Mais uma vez o Felipe acertou em cheio. Lugar maravilhoso e comida melhor ainda. Pedimos três tipos de carnes diferentes e foi muito difícil chegar em um consenso de qual estava melhor. Cada uma tinha as suas particularidades... mas acredito que a picanha estava especial. Dividi uma garrafa de espumante com o Marcelo já que nem o Felipe nem a Dani bebem. Como sou fraco, foi o suficiente pra me deixar bebum (só de leve). De lá o Felipe nos deu uma carona pra casa do Sydnei Carvalho, onde encontramos vários outros amigos e ficamos algumas horas morrendo de rir de videos do Youtube. Cada um contribuia com as suas sugestões e alguns momentos realmente foram únicos. Ver dez machos caindo no chão e rolando pelas paredes de tanto rir não é uma experiência comum, mas sempre acontece durante essas feiras. Um dos melhores videos foi esse aqui:



Maravilhoso né? rs

Cheguei perto das duas no hotel e desmaiei. Domingo seria o último dia de feira e com certeza o mais agitado.

Continua...

4 comentários:

Varotto disse...

Pena que eu não pude ficar no FdS.

Seria parceria certa nessa picanha.

Cadê o "Heróis da Guitarra", cara?!

Varotto disse...

Cara, eu tinha ouvido falar desse vídeo mas não tinha assistido ainda!

Não consigo parar de rir!!!

Mary disse...

Hahaha, ainda não tinha visto esse vídeo, muito bom, rs.

Que bom que em meio a correria, vc se divertiu, apreciou comidas e bebidas, esteve com os amigos. Coisas boas da vida!

Beijos

Marcelo Barbosa disse...

Tô falando... esse video faz o dia de qualquer um... rs

 
Free counter and web stats