7 de outubro de 2009

Diário da Expo 2009 II

Cheguei hoje de manhã dos EUA cheio de bagagem em todos os sentidos... ;)

Voltemos ao diário da Expo...

O restante do dia transcorreu dentro da programação prevista. A grande surpresa ficou por conta do meu workshop na Condor, pela Orange. Convidei o Felipe e o Sydnei para uma canja e a apresentação foi demais. O stand quase veio a baixo. À noite fui jantar com grande parte do time de endorsees da NIG antes de ir para o hotel dormir. Estávamos eu, Sydnei Carvalho, Ricky Furlani, Alex Martinho, Felipe Andreoli, Ricardinho, Fabio Lessa e mais alguns amigos. Comemos uma bela de uma picanha e o sono não demorou a bater, até porque eu, o Alex e o Ricky dividimos duas garrafas de vinho tinto.

Meu colega de quarto, como de costume, foi o Felipe e como não poderia deixar de ser, conversamos um monte e demos boas risadas antes de dormir.

Na sexta feira a programação foi parecida. Desta vez, visitei o stand da Tagima com mais calma para bater um papo com meus parceiros e fiquei surpreso ao ver que dentre mais de 20 fotos que enviei para a arte do catálogo a escolhida foi essa aqui:



Sei que ela tem um apelo artístico interessante... Mas me surpreendeu a escolha. Ainda mais quando vi que além de estampar o catálogo ela também estava distribuida por várias partes do layout do stand. Dá pra saber que sou eu? Rs... Durante a tarde, encontrei com a Maila, aquela minha amiga dona do site Hard Blast
e conversamos bastante. Encontrei também o meu amigo Ricardo Varotto, visitante assíduo deste blog e grande parceiro de conversas filosóficas ... Desta vez, no workshop da Condor, chamei o Frank Solari para uma canja e foi bom demais. Tocamos dentre outras coisas, uma versão totalmente expontânea de Smoke on the Water, apenas nas duas guitarras. Uma grata surpresa. Houve também a canja de uma americano que trabalha para a Godin, uma super marca de instrumentos que a Condor importa. Improvisamos sobre algumas harmonias de blues e foi bem bacana. Aliás, sobre os workshops na Orange, me enviaram alguns videos. Segue um:



À noite fui convidado para um jantar oferecido pela Condor e a Maila acabou me fazendo companhia. O mesmo ocorreu em um restaurande de culinária mineira maravilhoso, localizado bem pertinho da Expo. Infelizamente não recordo o nome do mesmo. Lá encontrei vários brothers como Ozielzinho, Fred Andrade, Milton Guedes, Frank Solari e o próprio Carlos César, claro. O gringo da Godin estava lá e nos mostrou uma guitarra semi acustica maravilhosa da marca. Mesmo não sendo a minha praia, fiquei com uma puta vontade de ter uma daquelas... Nhamy. Depois do jantar fui direto para o hotel dormir. Já passava de meia noite e eu tinha uma sessão de fotos marcada para o dia seguinte pela manhã. A Santo Angelo, marca de cabos que me patrocina, resolveu agenda-la para aproveitar que eu me encontrava em SP e era o único horário possível, pois no domingo à noite eu já embarcaria de volta para a minha querida Brasília. Algumas boas horas de sono antes das fotos ajudariam a não parecer tão SINISTRO de cansado nas mesmas.... rs

Continua...

5 comentários:

Valéria disse...

Essa, pra mim, é a música mais bonita do mundo. Parece um orgasmo musicalizado...

Anônimo disse...

amei a foto! Vc as vezes parece tão sisudo. Gostei demais!

Erika disse...

Não consigo nem explicar o tamanho da minha frustração por não ter te visto na Expo =/

Marcelo Barbosa disse...

Sisudo? Por essa eu nçao esperava... rs

É mesmo Erika... acabou que não nos vimos né? Que coisa... rs

Mary disse...

Foto diferente, gostei! :D

Ahhhh perdi vc tocando com o Frank Solari... Vou procurar no you tube, de repente encontro algum vídeo!

No sábado passei pelo estande da Orange, impossível entrar, lotadoooo de gente. Assisti a sua apresentação lá de fora. Mas no domingo consegui vê-lo com o Felipe na Nig e foi ótimo!

 
Free counter and web stats