8 de junho de 2007

Cool things 14

Pensei seriamente nos últimos dias em criar uma sessão Bad Things no blog. Descartei essa hipótese justamente por achar que a minha vida tenha infinitamente mais cool things do que bad e também por acreditar que as coisas ruins não devem ser gravadas em nosso cérebro muito menos em algo como um blog, onde possam ser relembradas. Das coisas ruins devemos guardar a expleriência, o aprendizado e tentar ver o lado bom. Sempre há um, por mais que em determinadas circunstâncias seja difícil de ser enxergado.

Primeiro de tudo: a Guitar Player Brasil convidou alguns guitarristas brasileiros a terem um espaço privativo em seu fórum. Neste espaço amigos e fãs podem ter contato direto com os artistas, tirarem dúvidas ou simplesmente papearem. Segue o link para o meu fórum:

http://www.guitarplayer.com.br/forum/index.php?showforum=16



As gravações do Khallice continuam rolando e hoje gravamos as vozes guias de três novas músicas:

Reasons

It's hard to let go (Que o Netto sabiamente mudou o nome para Lettin' go hoje, durante a gravação)

e

Moon and Sun, balada originalmente instrumental que recebeu uma letra e variações na melodia e arranjo para se tornar uma canção.

As três têm uma conotação mais pop, apesar dos arrajos elaborados e do peso das guitarras e representam a parte mais "sociável" do CD. Estou feliz que finalmente este trabalho tenha voltado a andar.

Assistí pela segunda vez o filme "Quem somos nós", desta vez em uma versão extendida com o subtítulo "Uma nova evolução." MUITO BOM! Mas tenho que assistir pelo menos mais uma vez... Muita informação.

Sigamos em frente que atrás vem gente!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats