3 de agosto de 2010

De baterias recarregadas!

Sei que tenho sido um blogueiro bem ausente mas tenho boas justificativas. No final do semestre passado acumularam-se diversas tarefs, dentre elas: turnê do Almah, reposição de aulas por causa da tour, cinco dias de audições dos alunos do GTR, fora tudo que já faço normalmente. Resumindo, fiquei sem tempo e também muito cansado. Por isso aproveitei o meu pequeno recesso de uma semana do GTR pra sair um pouco da rotina e conhecer alguns lugares que ainda nãohavia visitado.

Voltei mais negão e com a mente descansada. Devidamente preparado para o segundo semestre de 2010.
Em breve muitas novidades, ok?

Stay tuned!


Bom ter meu próprio avião... rs  (Notem o GTR na asa)

16 comentários:

Irina disse...

Hahaha jah queria perguntar - cade as fotos! Mas cade as fotos DA PRAIA??? Se vc voltou mais negaum (if you have ever been! kkkkk) e' significa que vc frequentou a praia kkkk

e sobre o aviao - me parece que a nossa mafia jah estah no mundo inteiro, jah ateh no ceu!!!! kkkkkkkkk

Valeu o Dono!!! o Messsssssstre....

Varotto disse...

Fala boa vida!

Pode isso não, cara!

Agora só falta querer também tempo para dormir...

Marcelo Barbosa disse...

KKKKK!

Pois é Varotto! Vê se pode né? rs

Mas até que tenho dormido bem esses dias... Tenho que aproveitar enquanto dá né?

KKKKKK!E vc? Como anda?

Marcelo Barbosa disse...

Irina, sem fotos na praia né? Muita exposição da imagem... rs

Monica Fontes disse...

Essa foto do meio tá bem revista Caras: "De férias, o guitarrista Marcelo Barbosa relaxa em Fernando de Noronha" - Hahahahahaha =DDD

Beijo! Adoro-te! ^_^

Marcelo Barbosa disse...

Revista Caras de Pau!

kkkkkkkkkk

Monica disse...

ASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHA ^_^

Anônimo disse...

Caramba Marcelo,voce enriqueceu !!! heheh

Diogo Caparelli disse...

Caramba Marcelo,voce enriqueceu !!! heheh (errei botei anônimo =P)

Marcelo Barbosa disse...

KKKKKKKK!!!!
Até parece né Diogão! Quem me dera...
Mas sou rico de sáude, amigos e idéias. Isso é o que importa, o resto a gente corre atrás, né?
Abraço mano!

Varotto disse...

Fala Caras de pau!

Por aqui tudo indo. Tenho andado com os pés mesmo.

Já andava pensando em te ligar para saber das coisas (principalmente porque você desapareceu do blógui).

O detalhe da cortininha voando na foto do meio foi produção, ou só aconteceu? Fez toda a diferença para ficar parecendo a Ilha de Caras.

Marcelo Barbosa disse...

Pois é Varotto, mais uma afinidade entre nós: também ando com os pés. Coincidência, né?

Realmente o blog andou meio largado. Mas tenho muitos posts na cabeça. Ao pouco vou blogando aqui. De qualquer forma temos que nos falar memso. Faz tempo; Acho que vou ver o Rush no RJ. Vamos ver...

A cortininha foi ao acaso mesmo. Aconteceu. (Eu acho, afinal, não fui eu quem bati a foto...kkkkkkkk)

Varotto disse...

Cara! Estava mesmo pensando em ir ao show do Rush, embora tenha ficado assustado com o preço: mais de R$200,00 o mais barato! Onde é que isso vai parar?!?

E já sabe que vindo, tem pouso garantido. Embora, certamente, você vá dar preferência a ficar com sua família (mania essa de família! ;-) ).

Enfim, no mínimo, no mínimo, a gente se encontra para ir ao show (e mais, se você for ficar mais um pouquinho).

Abraço...

Suzane Lima disse...

Estou com a Irina! Quero fotos na praia! :D

Marcelo Barbosa disse...

Kkkkkkkkkkk!
Hum... Vou pensar no caso.

;)

Anônimo disse...

Olá amigo ainda não posso adquirir uma destas excelentes guitarras,mas um dia ainda chego lá...

No entanto eu ficaria muito grato se pudesse me dar uma orientação,percebi que vc tem um bom conhecimento em configuração de guitarras! Tenho uma jackson jdr94 japonesa em alder captadores braço jaz e ponte jb set seymour duncam,coloquei um ssl1 staggered no meio mas não é o que tem polaridade invertida,o fato dele estar no meio de dois captadores duplos pode influenciar negativamente ou positivamente devido ao fato do ruido etc>>> isto esta tirando o meu sono pois o cap não é o indicado para a posição do meio pode afetar? mas ele esta no meio de dois duplos que tem características de não ter ruido!!! entendeu me salva amigo eu matei a guita ou inventei um tinbre bom não sei... as vezes acho que ficou muito bom mas depois fico em duvida se esta embolando?

 
Free counter and web stats