6 de agosto de 2010

Guitarosofia 13

Depois de algum tempo sem postar videos da série GUITAROSOFIA estou aqui para apresentar mais um inédito. Para os estudantes e curiosos mais "afoitos", que estão sempre perguntando pelo próximo video, informo que tenho quatro já prontos para serem postados e que aos poucos irei upando eles no Youtube.

Esta aula de número 13 é dividida em duas partes. Não consegui cobrir todo o assunto em dez minutos. Aliás, alguém sabe me informar se o limite de dez minutos para videos no youtube não existe mais? Andei vendo uns videos com duração maior que isso por lá...

Ajudem a divulgar o GUITAROSOFIA, ok? Como? Inscrevam-se em meu canal, favotirem os videos, indique a seus amigos, cliquem no botão Thumb Up. Não custa nada para quem assiste e ajuda a divulgar a série.

Espero que gostem! Abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcelo, sou um grande fã do seu trabalho e agora descobri que o seu blog também é muito bom(um dos poucos blogs de guitarristas com atualizações e assuntos interessantes). E sobre os vídeos do youtube, não tenho certeza mas já me disseram que se você se inscrever com uma conta "Director", consegue postar vídeos com mais de 10 minutos, um abraço e até mais.

Ирина disse...

barbudo rs

Unknown disse...

Grande Barb! Ferindo as cordas como niguém! hahaha abs!

Marcelo Barbosa disse...

Gostou do "ferir a corda" né parceiro? Pensei em "machucar" tb, mas achei "ferir" mais poético... rrss

Saudade de vc, mano!
Abrax!

Marcelo Barbosa disse...

Obrigado pela dica Anderson! Vou conferir isso!

 
Free counter and web stats