15 de dezembro de 2009

Tributo à DT nesta quinta!

Conto com a presença de vocês heim!


11 comentários:

Varotto disse...

Podem ir, porque eu já vi e agarântio a qualidade!

P.S.: E aí, bro? Recebeu a lembrancinha de FdA (fim de ano) que eu mandei??

Anônimo disse...

Que hrs começa o show na quinta?

Poca disse...

Tô lá (de novo =P) rs

Marcelo Barbosa disse...

O show tá marcado para as 22 horas. Como o pessoal sempre demora a chegar acaba começando perto das 23...

Pois é Varotto vai faltar vc lá pra completar o time!

Escuta, recevbi o seu presente. MUITO OBRIGADO. Fiquei super feliz com a surpresa. Vou te ligar no fim de semana pra colocarmos o assunto em dia.

Abrax!

Fabio disse...

estarei lá, com certeza.

ainda vou levar mais uma turma.

Suzane Lima disse...

Parabéns Marcelo!Cês são bons demais! Espero que goste do presente! O próximo tem que ser o Scenes from a memory! Beijo!

MB English News Blog disse...

Quem foi? Fotos, videos?

Unknown disse...

Não fui porque Brasilia é um "pouquinho" longe, rs...

Marcelo Barbosa disse...

Hey Suzane!

Obrigado por suias palavras e um SUPER obrigado pelo presente! Adorei. Já comecei a ler e em breve conversaremos sobre minhas impressões ok?

Irina:

http://www.flickr.com/photos/apossamai/

Kisses

Suzane Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzane Lima disse...

PQP! Acabei de ver que o Dream Theater vem pro Brasil em Março!!!!
Tomara que cês abram o show de novo!
:D

 
Free counter and web stats