24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Este ano o meu fim de ano está sendo tão corrido que não consegui tempo nem de fazer o meu tradicional cartão de fim de ano que costumo postar aqui e enviar a amigos queridos e parceiros. Isto não significa que não pensei nisso todos os dias e que não desejo a cada um de vocês um Natal especial, cheio de amor, felicidade e comida boa, claro. (Regada a vinho ou espumante, de preferência).

Quero aproveitar para agradecer os presentes que recebi nos últimos shows ou pelo correio. Neste último mês, quase em todos os shows alguém me levou uma lembrancinha de fim de ano e não consigo deixar me sentir tocado por tamanha gentileza, pois algumas dessas pessoas eu mal conheço. É uma sensação muito boa saber que de alguma forma faço parte, mesmo que minimamente, da vida destas pessoas e saber que através da música, do meu trabalho ou das coisas que escrevo conseguimos criar uma empatia tão legal. Isto é muito, muito, muito gratificante mesmo! Meu muito obrigado a todos!

Ainda farei outro post sobre fim de ano e Reveillon, portanto, vamos nos ater ao Natal neste, ok?

Devido à grande quantidade de aulas, shows e a um projeto que iniciei no final de semana passado não tive tempo de comprar presentes de Natal para meus amigos e entes queridos. Tô saindo agora, as 17:30 pra fazer isso e espero que dê tempo.

O GTR, minha escola de música, fecha do dia 22 de dezembro ao dia 4 de janeiro e o meu projeto mencionado acima trata-se de uma grande reforma no mesmo. Há alguns anos, meu amigo Serj Buss me indicou a sua arquiteta para fazer um projeto completo para o GTR. Eu trouxe a Vivi para Brasília e ela em pouco tempo fez um projeto maravilhoso com todo e detalhamento possível. Na época, por falta de tempo e de dinheiro, optei por realizar uma parte do projeto e agora, mais ou menos 4 anos depois, tive tempo, disposição, recursos financeiros e coragem de termina-lo. O problema é que a obra é meio grande e o tempo muito curto. A equipe que contratei está virando todas as noite desde sexta feira pra terminar tudo à tempo. Eles trabalham literalmente dia e noite sem nunca fechar o GTR. Consequentemente, eu também... Rs Hoje, por causa do Natal o trabalho foi até as 16 horas e amanhã também não haverá reforma. A partir de sábado começa tudo de novo. É um trabalhão, mas tenho certeza que vai valer à pena.

Bom, nesse meio tempo arrumei um tempinho para escrever essas mal traçadas linhas pra vocês agradecendo à todos pelo carinho e desejando que neste Natal, possamos limpar nossos corações de todas as amarguras e decepções do ano. Que o espírito natalino chegue à casa de cada um só com coisas boas, como sempre deve ser. ;)

Beijos, abraços e um feliz Natal!

4 comentários:

Mary disse...

Marcelo, vc é uma pessoa muito especial, merece tudo o que a vida tem de bom!
Para vc e seus familiares, um Natal de ternura, de alegrias, de esperança. E um ano cheio se surpresas boas! Feliz Natal e um maravilhso 2010!
Beijos!

MB English News Blog disse...

"desejando que neste Natal, possamos limpar nossos corações de todas as amarguras e decepções do ano"

as palavras de ouro
vamos todos juntos pra frente!

Ian Igor disse...

Feliz Natal Barbosa!!! Felicidades, você é um cara especial...

Abraços!

Marcelo Barbosa disse...

Valeu galera! Tudo em dobro pra vcs!

 
Free counter and web stats