24 de dezembro de 2009

Ho Ho Ho!!!

Tocado pelo espírito natalino resolvi há um mês fazer um pedido de duas novas MB-1s de presente de Natal para mim. Meus parceiros da Tagima, através do William, foram como sempre muito atenciosos e atenderam a todos os detalhes solicitados por alguém tão chato e detalhista como eu.

Antes das guitarras chegarem o William resolveu tornar minha espera ainda mais desesperadora me enviando fotos das crianças já prontas. Elas ficaram lindas e agora sei que também ficaram maravilhosas. Verdadeiras obras de arte. Espero que gostem.









6 comentários:

Mary disse...

Uau, guitarras lindas!!!!!!

Lucas Costa disse...

Nossa... a com ponte fixa ta de mais, e com essa cor então...
quero duas dessa pra mim tbm rsrs

abraço Marcelo, e feliz natal.

MB English News Blog disse...

AAAAA QUE LINDAS!!! MORRI DE ADMIRAÇÃO!!!

MB English News Blog disse...

"por alguém tão chato e detalhista como eu"

kkkkkkkkkkkkkk

Othon Briganó disse...

NOOOOOOSSSSSAAAA VÉI!!!!


Que lindas.

Gamei.....Hihi

Varotto disse...

Mais?!?!?!

Camarada, você vai ter que transformar aquele teu quarto em um depósito e passar a dormir na sala... ;o)

 
Free counter and web stats