18 de agosto de 2009

Shows do Khallice

11 comentários:

Varotto disse...

Estou lá!

Suzane Lima disse...

Não vou! Não vou! Não vou! :D

Marcelo Barbosa disse...

PQ?

Lucas Costa disse...

estarei lá com certeza pra cantar Metropolis e Vampire rsrs

e o Varotto vai vim pra BSB
não conheço o cara + pelo o que eu leio, já faz tempo que ele ta prometendo essa visita hehe

Marcelo Barbosa disse...

Parece que dessa vez ele vem mesmo Lucas!

rs

Nos encontramos lá!

Suzane Lima disse...

Poxa... quando eu disse que iria não fui, quando eu disse que não iria pra ver se ia, fui... mas tive um problema (um problema causado por minha santa burrice) e não fiquei. Da próxima vez não digo nada... hehehe. É sério, cheguei até mesmo a te ver sentado naquele bar ao lado do UK numa mesa com outras pessoas. Levei um livro de presente e esqueci de entregar antes de ir, um que eu te falei, do Schopenhauer, Aforismos para sabedoria de vida... na próxima oportunidade, que espero que seja em breve, te entrego. Bjs

Varotto disse...

É. Estavamos mesmo no bar ao lado enchendo a cara de carne antes do show...

Varotto disse...

Os shows ficam para comentar em outra oportunidade, porque tenho muito a falar para pouco tempo agora...

Varotto disse...

Ah, e já ia esquecendo.

Agora foi!

Gregorio disse...

Melhor show que já vi em minha vida. Realmente impressionante. Estão de parabéns!!!

Marcelo Barbosa disse...

Agora foi! rs....

É verdade, acho que quase encontramos a Suzane no Na Venda...

 
Free counter and web stats