17 de agosto de 2009

Cool Things 34

Agora vai!

Gosto muito de colocar em prática planos, idéias e projetos que nascem em minha cabeça. É claro que para um terreno fértil como é minha imaginação uma vida seria muito pouco pra fazer tudo o que tenho vontade. De qualquer forma fico muito feliz quando concretizo algo que há muito queria fazer.

Quem me conhece sabe do meu interesse por vinhos e há algum tempo venho experimentando diferentes uvas, marcas e tipos deste néctar divino. Comprei/ganhei alguns livros sobre o assunto e depois de lê-los fiquei ainda mais empolgado pra saber mais sobre esta que é sem dúvida, uma bebida que tem MUITA história pra contar.

Pois bem, há um bom tempo tenho pensado em matricular em um curso de vinhos para iniciantes e nunca dava certo. Sempre uma tour no meio do curso, um horário que não bate com o meu ou qualquer outro percalço aparecia para me impedir. A notícia boa é que há uns 20 dias fiz minha matrícula e hoje eu acabo de chegar da minha segunda aula. É um curso pra iniciantes, é claro, mas tem sido muito gostoso e divertido. Quem quiser informações sobre o curso é só clicar aqui.

Se tudo der certo, na sequencia deste farei o avançado. Agora se tudo der errado, é porque tudo deu certo em outro campo da minha vida. (Captaram ? rs) Neste caso, deixo pra depois felizão...

Abraços!

2 comentários:

MB English News Blog disse...

Em todos aspetos da vida e' um homem "progressivo"! Complexidade e o gosto refinado rs

Varotto disse...

Agora foi! ;o)

 
Free counter and web stats