14 de março de 2009

Conselheiro Sentimental

Um assunto que muito me interessa e instiga são as diferenças psicológicas existentes entre os seres humanos de sexo feminino e masculino. Na verdade não só as de cunho psicológico como também culturais, hormonais ou seja o que for, mesmo sabendo que todas elas em algum nível encontram-se interligadas. O assunto é sério mas mesmo assim serve constantemente como pano de fundo para piadas e tirações de sarro. Outro dia, minha mãe, que sabe do meu interesse pelo assunto me encaminhou um email com o qual eu morri de rir e por isso vou colar aqui pra vocês. Aproveito pra deixar claro que não estou aqui defendendo nenhuma bandeira, só achei divertida a forma como a pessoa que o escreveu expressou as diferenças entre os sexos de forma bem humorada:

Entenda porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...
==============================
=================================================================================

Email de Patrícia para Roberto


Caro Roberto,

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto transando com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia

===============================================================================================================
RESPOSTA


Cara Patrícia

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.
Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.

Espero ter ajudado.

Roberto.

===============================================================================================================

5 comentários:

Anônimo disse...

AUHUHUHAUHAUHAHAUAUH
Omg, adorei a simplicidade. ;D

E recomendo esse blog pra voce pequenino:
www.papodehomem.com.br
tem algumas matérias muito boas sobre tudo, vale a pena olhar.

beijobeijo

Anônimo disse...

hahaha morri de rir!!!!
Muito engraçado!


bjs!

MB English News Blog disse...

Tá certo.
Dizem que os homens leem só início das cartas, nem tudo se a carta e longa,
caso leem tudo - não compreendem,
caso compreendem - não se lembram,
caso se lembram - não respondem,
caso respondem - nem como nos desejamos rs
Não o afirmo, mas a gente fala... rs

Anônimo disse...

"caso respondem - nem como nos desejamos"

Verdadeeee!!!

Mas as vezes surpreendem!

MB English News Blog disse...

"Mas as vezes surpreendem!"

Verdade

 
Free counter and web stats