26 de março de 2009

Almah na Cidade Maravilhosa

9 comentários:

Varotto disse...

Agora sim!

Já sabe quando é que você chega e quando parte?

Anônimo disse...

Circo Voador! Que responsa! Mandou bem!

Anônimo disse...

Uau, sempre me falaram muito bem do Circo Voador! \o/
Vai passar seu aniversário por lá?

beijobeijo.

Anônimo disse...

Eu quero iiiiirrr!
Me leva na mala? kk
Caraca, o Rio é muito bom e com o Almah no Circo Voador é melhor ainda! Putz, se não fosse o trabalho já saberia o que fazer com minhas milhas!

Anônimo disse...

Que bacana!!!!
Deve ser fantástico um show no Circo Voador ainda mais com Almah!!!
Tb querooo!

Marcelo Barbosa disse...

Opa, festinha!

Vamo todo mundo então. A gente se hospeda na caasa do Varotto! Rs

Varotto disse...

Ainda bem que meu apartamento novo é um pouco maior!

Priscila disse...

Opa! Eu não vou fazer uma desfeita dessas.... Todo mundo para o Apartamento do Varotto! Iupi!!!
Hahahah, brincadeira!
Mas que eu queria ir neste show, queria... :(

Unknown disse...

Queria ir!!!buááá

 
Free counter and web stats