31 de janeiro de 2008

Really Ultra Super PQP Nice Things

Não vou falar nada não.

Só vou colar o email e linkar o site do Portnoy:

CONGRATULATIONS!!!!

"DTSAOpeningAct@aol.com"
para mim, rfeulner, theavsman
mostrar detalhes
11:51 (59 minutos atrás)

Hey Marcelo,

Congrats!
Khallice have been chosen as the opening band for the Dream Theater show in Rio!

You will soon be contacted soon by one (or both) of the following people:
RIKK FEULNER (Dream Theater tour manager) - xyz@xyz.com
TJ RODRIGUEZ (Dream Theater production manger) - xyz@xyz.com

Once they connect with you, you'll be able to sort out some of the details and answer any of your questions pertaining to the show....so keep a lookout for an email from one (or both) of them....

In the meantime, CONGRATS and we're looking foward to sharing the stage with you in March!

Mike Portnoy

PS - please note that this email address (DTSAOpeningAct@aol.com) will be closing down in a few days now that the contest is over....

e...


http://www.mikeportnoy.com/forum/tm.aspx?m=1938564

Ok... agora esperemos a ficha cair... :o

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo, como está!!!!!
Recuperado!??!?!?!... caiu a ficha?!?!?!
Tô muito feliz... mais muito mesmo!!!!
Acompanho o trabalho de vc's, gosto e indico a todos os meus amigos!!!
Espero que de tudo certo pra vc's neste SHOW!!! uma pena que não estarei lá pra cantar as músicas com muuuuuito ORGULHO!!!!!
mothergaia18@gmail.com
Até mais!!!!!
bjus

Anônimo disse...

let's say that I saw it coming.

proud !

x

Anônimo disse...

Esse cara é P*&*¨&##HODA!

Parabéns, meu camarada!

E o melhor de tudo que é aqui no Rio...

Anônimo disse...

Caralho!!!!!!!! Eu já tô aqui toda empolgada sem acreditar que é verdade, vc então deve ter ficado louco, né?
Muito merecido!!! O show vai ser foda.
Na verdade é muita informação pra eu absorver. Caralho, vc foi no NAMM, encontrou mó galera que eu sou fã, putz, agora que li as outras atualizações posso dizer: isso sim é uma viagem perfeita:D
Parabéns pela viagem e pelo sucesso!!!!!!
Ah, e eu quero esse CD seu de divulgação haha. Tá lindooo, cheio de músicas que eu adoro ;)Gustavo mandando bem como sempre...
Beijos

Unknown disse...

Obrigado Ana Karol. É muito bom saber que tem gente que torce pela gente e vibra conosco a cada conquista. Teve gente pra quem eu contei que vibrou mais do que eu.... rs É uma sensação muito boa isso.

Varotto! Te espero lá! ;)

Valeu pelas mensagens!

 
Free counter and web stats