23 de janeiro de 2008

News LA e obrigados!

Antes de contar um pouco mais da viagem resolví prestar alguns agradecimentos para pessoas realmente legais e especiais que muito me ajudaram nesses últimos dias. Com certeza vou esquecer alguém pq minha memória não é das melhores, mas de qualquer forma, gostaria de externalizar aqui a minha gratidão para estas quatro.

Valeu Roberta, por comprar as coisas e ir à minha casa um dia antes da minha viagem levar sua energia e pensamentos positivos para que estivesse tudo 200% quando eu voltasse. Legal saber que você se importa. Carbonara required ;)

Obrigado Vania por ajudar a cuidar do GTR, levar o meu carro para a revisão enquanto estou fora e acompanhar o Moreno na viagem com o meu pai para o Rio. (Além de muitas outras coisas...) Sem você eu não estaria despreocupado aqui...

Lili, um obrigado mais do que especial pela carona e pelo café da manhã que ganhei de presente. Você é demais!

Felipe Raposo, vulgo bacana! Nem sei como agradecer toda a atenção comigo e meus amigos! Foi um prazer conhecer a sua casa e a sua maravilhosa esposa em San Diego. Queria ter passado mais tempo por aí. Volto a San Diego depois, com mais calma pra conhecer melhor, tocar mais guitarra e bater papo furado. O The Rabbit manda lembranças... rs

Situação insitada

Ontem, resolvemos jantar em um restaurante de comida brasileira aqui em Hollywood e convidamos o Kiko Loureiro, que só havíamos encontrado durante a feira para ir conosco. O restaurante chama-se Bossa Nova e serve, dentre outras coisas, picanha com farofa, arroz e feijão. Quem conhece essas bandas sabe como é difícil comer isso por aqui. Só depois, olhando as fotos é que ví o quão inusitada era aquela situação. Três guitarristas brasileiros, um de cada canto do Brasil (São Paulo, Porto Alegre e Brasília) que mal se encontram em seu próprio país, jantando em um restaurante e comida brasileira em Los Angeles e batendo um papo... Rs Muito legal mesmo.

De lá fomos para Hollywood hills curtir o visual e falar um pouco mais de bobeira... :)

Kiko Loureiro, Frank Solari e Marcelo Barbosa

Eu e o Frank estamos com algumas idéias malucas ainda pra este ano. Aguardem novidades ok?



Dúvida: NYC ou não?


3 comentários:

Anônimo disse...

coitado de vc! vou tira a virgindade do teu comentario aqui!

Pô bacanaa encontra o kiko lá Hollywood!


grandes guitarristas!

sucesso pra vcs!

Anônimo disse...

marcelo, sou leitor assíduo do seu blog, além de achar o seu site mt bom. tenho uma dúvida que eu acho que você poderia responder, ja que pelo visto viaja bastante!! como vc transporta seus instrumentos em avião? vc despaicha como bagagem normal ou vai como bagagem de mão?

Marcelo Barbosa disse...

Bagagem de mão mano. Uso um gig bag normal e entro com ela no avião. Em muitos casos, como nessa viagem, levo um bag duplo que tenho (para duas guitarras) e entro no avião na maior cara de pau.... rs...

Mais confiável e mais leve pra carregar durante a viagem.

Abraço!

 
Free counter and web stats