19 de janeiro de 2008

News Namm I

Não tá dando tempo de atualizar o blog como deveria porque durante a NAMM a correria é muito grande e muita coisa acontce ao mesmo tempo. Para ontem depois da feira mesmo eu e o Frank tínhamos convites para pelo menos uns três programas diferentes.

Antes de sair do Brasil, o meu amigo Christian havia me avisado que na sexta o Extreme estaria fazendo um show. A banda parece ter voltado depois de muitos anos parada e seria uma excelente oportunidade de ver uma excelente banda e um excelente guitarrista que muito me influenciou em minha adolescencia. O poroblema é que tratava de um evento privado, sem venda de ingressos, apenas para VIPS.

No problem... ;)


Isso aqui tá interessante. Já batemos um papo com o Reb Beach (Whitesnake), Andy Timmons, Scott Henderson (que pela primeira vez ví tocar em minha frente) e ontem à noite, quando fomos ao Outback jantar, encontramos o Guthrie Govan (Asia) batendo um rango no mesmo lugar... rs

Tem muito mais pra contar... depois eu continuo.

Abraços!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats