12 de janeiro de 2008

Mano Velho 2 - Karin Roepke




A Karin é uma grande amiga minha que há algum tempo mudou de mala e cuia para SãoPaulo atrás do sonho de viver de arte. Quem a conhece sabe que além de uma pessoa maravilhosa e inteligente (principalmente para uma loira, rs... né K...?) é super dedicada e produtiva.
Me enche de orgulho saber que parte da história desta cantora/bailarina/atriz se confunde com com a do GTR, onde por um bom tempo a mesma fez aulas de canto.

De lá pra cá a coisa só vem crescendo e atualmente ela está no elenco do musical, originalmente da Broadway, Os Produtores, ao lado de Miguel Falabella, Vladimir Brichta e Juliana Paes além de outros projetos.
Para quem não leu ou não lembra ela foi citada no artigo sobre o curso de canto do GTR linkado a seguir: http://www.gtr.com.br/gtr/noticia.asp?id=122

Em uma de minhas idas para SP no ano passado eu tive o prazer de ver Os Produtores e me divertí muito. Fica a dica pra quem for à SP nos próximos meses.

Abaixo segue o link para uma entrevista recém publicada com a Karin sobre o musical:
http://contigo.abril.com.br/hotnews/index.shtml?68532

Um abraço e muita sorte pra vc Kaka, sabes que torço por ti e que talento não te falta. Parabéns!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats