25 de outubro de 2007

Show "do Peru"!

Como alguns já sabem, em novembro o Almah estará embarcando para alguns shows na América Latina. Infelizmente, por incompatibilidade de agenda entre os músicos da banda muitas datas não puderam ser fechadas e acabaram ficando possivelmente pra janeiro.

Recebí agora o cartaz de um dos shows que faremos e fiquei feliz em confirmar a banda com a qual dividiremos os palcos.

O Vision Divine é uma puta banda italiana. Tenho certeza que esses shows serão muito, mas muito especiais, principalmente pra mim, que ainda não toquei em nenhum dos países que visitaremos.



2 comentários:

Varotto disse...

Parabéns mais uma vez, brother! Mal foi não colocarem seu nome no cartaz também.

Marcelo Barbosa disse...

Pois é... acredito que na cabeça do produtor o marketing estaria em volta dos nomes dos meus brothers, que tocam no Angra. Como nunca toquei lá devem ter pensado que meu nome nção ajudaria muito a atrair o público. O que é verdade hoje. Estou certo que da próxima vez será diferente. Deixa os shows passarem,.... ;)A casa vai cair!

Uma coisa de cada vez...rs

 
Free counter and web stats