Essa deve ter sido a minha Expomusic mais tumultuada. Claro que, como sempre, foi maravilhosa. Reencontrar amigos que só vejo pessoalmente lá, conhecer novas pessoas, tocar guitarra dentre muitas outras coisas fazem deste evento anual uma parada obrigatória no meu calendário musical. Algumas novas propostas de parcerias, fortalecimento de algumas parcerias antigas, show com o Khallice no Citybank Hall (Tagima Dream Team), show com o Almah no auditório Music Hall (pra mais de mil pessoas) foram alguns dos pontos altos dessa semana. Sem mencionar é claro que o Bruno Albuquerque (meu ex-aluno e atual professor do GTR)ganhou a promoção nacional da Tagima, dentre mais de 800 participantes, e é o mais bnovo endorsee da marca. Parabéns mais uma vez bro, você merece!
O interessante é que tudo isso aconteceu sem contar a quinta e a sexta. O fato é que, nesses dois dias, voltei para Bsb para poder gravar as baterias do CD da banda Falujah, que estou produzindo estando de volta em Sampa no sábado para os compromissos do final de semana.
Farei um post mais detalhado logo mais, com fotos e quem sabe alguns videos.
4 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Pow! Quem dera eu ter estado lá xD Uma pena =/
Parece ter sido muito massa! =)
ALMAH! *__*
Pou Marcelo, espero vê-lo breve em algum show =D Hehehe!
Abração!
É Marcelo, deve ter sido maneiríssimo o show!!! pena que eu tava morto e não consegui ir... e o show do Kotzen.. foi? Eu só pude ir no Workshop na quarta!
Abraço,
Paulo Diniz
É Ananda... é só vc conferir a agenda e aparecer em algum que puder né? ;) Mas ach que vc não é de Brasília né?
Paulo, acabei que não fui ao show do Kotzen. Pintou um jantar de última hora com uns amigos da Royal e um gringo que é um dos caras do marketing da Gibson. Não dava pra recusar convite né? Rs...
Sou sim, hehe... Por isso não fui lá! Mas, foi nisso mesmo que pensei! =D Pode deixar que apareço em algum dos shows agendados ^^
Flw, cara!
Cheguei a SP só no dia 30 à noite, então, infelizmente, ainda não foi dessa vez que pego um show seu. Quando você for endorser da Gibson, me dá um autógrafo??? :-) Parabéns!
Legal Ananda! Apareça mesmo!
Pois é Varotto, tá difícil né? Rs... uma hora rola.
Acho difícil a Gibson patrocinar alguém aqui no Brasil diretamente... mas quem sabe algum dia né?
Postar um comentário