27 de outubro de 2007

Livros

Como tenho gastando bastante tempo em aeroportos, taxis e vãs tô tentando aproveitar pra colocar a minha leitura em dia. Nas últimas semanas terminei qatro livors que estavam encalhados em minhas prateleiras. Uns bem bons , outros nem tanto.

São eles:

Os axiomas de Zurique - Dica de meu aluno e amigo Christian, sobre investimentos, principalmente bolsa de valores. Muito bom!

O Segredo - Assunto da moda. No mínimo interessante. Gostei também...

Transformando suor em ouro - Sou fã do Bernardinho e respeito muito o seu trabalho. Um excelente livro sobre dedicação, trabalho em equipe, superação... indispensável.

Nós queremos que você fique rico - Indicação do Cid Moraes. Pra mim não fedeu nem cheirou, só terminei de ler porque fiquei na esperança dele melhorar e quando ví já tinha lido a metade. Como não gosto de começar algo e não terminar fui até o fim. Conta a experiência de vida de dois multimilionários, o problema é quem ambos escrevem mal pra cacete...rs.

Acho que agora vou ler algum romance pra relaxar.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats