30 de outubro de 2007

Pesadelo

Imagine que você nunca foi de ter grupos. De andar com a galera. Sei lá porque, nunca aconteceu em sua vida. Talvez porque seja difícil encontrar alguém que tenha as mesmas afinidades, mais ainda um grupo. Talvez também porque vc seja muito seletivo, ou ainda talvez porque não tem muito tempo livre para dedicar à sua inclusão em qualquer grupo que seja. Tanto faz, você escolhe o motivo.

Ainda fazendo de conta, imagine também que você, obviamente, tem alguns amigos. Dentro do seu limite, você tenta ser um bom amigo, um companheiro, e principalmente com alguns mais próximos, é bem fiel.

Agora imagine que você descobre que neste seu seleto grupo de amigos, quase familiares, alguns realmente não se importam com você ou com o que você passa, sente ou pensa. E traem a sua confiança. E acham bonito ser feio.

Agora imagine que por alguma razão mórbida, você não tem como se afastar 100% destas pessoas. Já pensou? E se estivessem por perto, mas por algum motivo tivessem inveja, raiva, rancor, ou qualquer outro sentimento negativo desses. E esses sentimentos, conscientemente ou não, guiassem as suas ações e a sua postura para com a sua pessoa.

Já pensou que pesadelo?

Ainda bem que é só imaginação né?

Ufa....

Um comentário:

Anônimo disse...

Putzz cara isso não é "tão" diferente da minha vida XD

 
Free counter and web stats