14 de setembro de 2007

Correria Total!

Essa semana terei show de quinta a domingo, segue programação:

Quinta: Bucanero, com a Zero10.
Sexta: Blues Pub em Taguatinga, participação no lançamento do CD do Fabrício.
Sábado: UK Brasil, com a Zero10.
Domingo: Não sei o nome do lugar, mas é em Campinas, com o Almah. (Pego o vôo das 7 da manhã, tendo tocado até as 3... já tô com medo do cansaço.)

Em meio a toda essa correria "a casa caiu" :( Em vários sentidos. Mas pelo menos parte dela já está sendo reconstituida:



Agora vai!

Aproveito para postar dois auto-retratos. Não sou muito de ficar tirando fotos de mim mesmo, acho isso até engraçado. Tem gente que vive tirando foto de sí mesmo.
De qualquer forma sei lá porque, encontrei essas duas fotos no meio de outras 180 que eu estava organizando hoje. A primeira na minha antiga casa, e o outro em uma recente viagem à Argentina.
Não são boas, mas não sou nada fotogênico então não adianta esperar por uma boa foto. O que tiver vai... rs









5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa ! Ufa ! E eu que pensei que tinha uma vida corrida! rs...
Pena que essa correria toda sua coincidiu com a quinta-feira que resolvi chegar até o Bucanero e vc não estava tocando... Contudo, o show da Banda foi bárbaro e só faltou vc mesmo....
È isso ! Ainda mais sucesso frente aos seus novos desafios....
P.S: Adorei as fotos !
um bj
Leonara

Marcelo Barbosa disse...

Pois é, agora vez ou outra estpu tendo que colocar um aluno meu para me substituir.

Mas é por uma boa causa....
Bjo!

MG disse...

não sei se vc se deu conta do fato, mas o sucesso chegou ehhhhhh. Falta de tempo é motivo de sucesso. Quero que saiba que sempre torci por vc brow. Abs

Marcelo Barbosa disse...

Marcelão! Vc por aqui!

HAHAHAHAHAHHAHAHA

Vc é o meu amigo mais sumido e, de qualquer forma, se o que vc diz é verdade... a nossa parceria contribuiu e contribui demais para que isso aconteça.

Vc é meu irmão Marcelão. Vamos nos ver durante a Expo esse ano!

Abração!

MG disse...

A Expomusic passou e agente nem conseguiu se falar. Abs irmão

 
Free counter and web stats