2 de setembro de 2007

Continuando...

Então... cheguei ontem de Sampa onde estava ensaiando com a galera do Almah. Há aproximadamente 10 dias o Aquiles me ligou perguntando se eu tinha interesse em ingressar na banda, já que o meu brother Edu Ardanuy não iria continuar no trabalho.
Abracei a causa e uns dias depois recebi outro telefonema, dessa vez do Falaschi, explicando alguns detalhes como repertório, tours, ensaios etc.

Fiquei hospedado mais uma vez na casa do meu amigo Sydnei Carvalho que, como sempre, foi show de bola. tanto o Sysdnei quanto toda a sua linda família são pessoas muito especiais, daquelas que a gente sabe que pode contar. Não tenho nem como agradecer por tudo que já rolou.

Passei a semana passada toda estudando o repertório e decorando as músicas para encontra-los na quarta feira em Sampa e iniciar uma bateria de três longos ensaios. Fiquei surpreso com o clima da banda que é nota 1000. Já conhecia todos pessoalmente mas nesses dias tive a oportunidade de conhece-los melhor e fiquei muito feliz com o que presenciei. Galera gente fina, descontraída e extremamente divertida além de excelentes profissionais. (Mas isso todos já sabem... rs)

Na quinta à noite marcamos uma sessãoo de fotos com a nova formação da banda. O trabalho do fotógrafo ficou show de bola. Depois posto aqui algumas fotos e os créditos do sujeito.

O primeiro show comigo acontece essa semana em Uberlandia os shows no Brasil se sucedem até o final de setembro.

Abaixo segue a nota oficial da imprensa:

Almah: Marcelo Barbosa é o novo guitarrista
Por Eduardo Macedo

Marcelo Barbosa, conceituado guitarrista da banda KHALLICE, é o mais novo membro do ALMAH, entrando no lugar de Edu Ardanuy. O grande guitarrista alicerçou sua carreira em Brasília, tocou com diversos músicos importantes como Greg Howe, estudou na Berklee Colege of Music, nos EUA e fundou umas das maiores escolas de música do Brasil, a GTR.

Ao lado de Edu Falaschi, Aquiles Priester, Felipe Andreoli e Fábio Laguna, Marcelo Barbosa já se encontra em estúdio ensaiando pesado para continuar essa primeira parte da turnê brasileira, que não sofrerá qualquer tipo de alteração nas datas previamente divulgadas. Segundo o próprio Falaschi, "As atividades e compromissos do ALMAH estão tomando uma proporção cada vez maior, com shows sendo agendados por todo o Brasil e exterior, além de muitos projetos futuros como a gravação de um DVD e video-clips em conjunto com o lançamento de um novo álbum do ALMAH já no início do ano que vem. Dessa forma, a banda ALMAH exige de todos os envolvidos uma total dedicação e encontramos no Marcelo a química perfeita para que isso ocorra".

Uberlândia/MG: 07/09
Campinas/SP: 16/09
Santo André/SP: 21/09
São Paulo/SP "Expo Music": 30/09
Salvador/BA: 05/10
Recife/PE: 06/10
Fortaleza/CE: 07/10
Xaxim/SC: 20/10

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para shows@almah.com.br ou ligue para 011 9948-3066.

3 comentários:

Varotto disse...

Já está ficando até chato esse negócio de ter que ficar dando parabéns para você a toda hora. Se aquieta cara! Desse jeito você vai acabar dominando o mundo! Mas, não tem jeito né? Então vá lá... Parabéns por mais essa!!

Varotto disse...

Ah! E já ia me esquecendo... Você vai fazer show em um lugar chamado Xaxim e não vêm ao Rio?!? :-) Assim não dá!

Marcelo Barbosa disse...

HAHHAHAAHAHAHAH!

Dominando o mundo é foda né Ricardo.

Mas estou me esforçando... ;)

Valeu meu parceiro e se a tour passar pelo Rio vamos marcar uma cnversa pessoalmente.

Abração!

 
Free counter and web stats