8 de junho de 2011

Shows com o Angra

A maioria já deve saber, mas como não tive tempo de escrever sobre isso por aqui copiei alguns textos que foram divulgados. Em breve será um prazer contar um pouco dessa experiência. De qualquer forma adianto que é um prazer e uma honra não só tocar com essa galera como substituir um guitarrista excepcional como o Kiko.
O guitarrista  Marcelo Barbosa , membro da banda ALMAH, suprirá a ausência do guitarrista Kiko Loureiro na banda Angra em três compromissos do grupo. Marcelo Barbosa estará presente como segundo guitarrista do quinteto paulistano nos shows de Suzano, Angra dos Reis e no festival Porão do Rock, que acontece anualmente em Brasília.Abaixo a nota escrita por Kiko Loureiro anunciando a sua ausência nos shows mencionados.O guitarrista Kiko Loureiro, membro das bandas  ANGRA  e  Neural Code , estará ausente nos próximos compromissos na agenda do ANGRA Almah , grupo capitaneado pelo vocalista Edu Falaschi. por motivos familiares. Para o seu lugar, foi escolhido Marcelo Barbosa, amigo de longa data e membro da banda 
O artista disponibilizou uma nota oficial para a imprensa, notificando os motivos de sua ausência nos shows de Suzano, Angra dos Reis e do festival Porão do Rock, que acontece anualmente em Brasília.

Segue abaixo a nota na íntegra do artista: 

“Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar. 

Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, o ANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.

Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro 

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .   http://www.angra.net/port/index.php?area=news&id=138#Main
http://www.angra.net/port/index.php?area=news&id=138#Main

6 comentários:

Varotto disse...

Ah, moleque!!!

Descansa quando morrer, meu camarada!

Marcelo Barbosa disse...

kkkkk!

Só quando morrer, mano! Apareça no show de Angra dos Reis. É muito longe de vc?

Varotto disse...

Longe o suficiente para ter de ir para ficar. Quando é que vai ser mesmo, hein?

Vão ser os Reis do Angra tocando em Angra dos rei! (piada babaca mode: ON)

Pablo Marques disse...

Marcelão... foi impecável sua participação no Angra! Muitos comentaram que até melhor que o Kiko kkkkk É isso ai cara, que seu sucesso multiplique cada vez mais e que nunca perca esse carinho com os fãs... Abração !!!

Marcelo Barbosa disse...

Muito obrigado pelas palavras Pablo! Tamo junto!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Show que você fez em Angra dos reis, foi um Show e tanto, espero que você tenha mais e mais oportunidades pela frente, porquer o mundo é grande e cruel mais os guitarristas da banda Angra são eternos. Valeu.

 
Free counter and web stats