30 de junho de 2011

Letras 55

Vcs sabem... Adoro citações... ;)

"Nunca resisto a tentações, porque eu descobri que coisas que são ruins para mim não me tentam." George Bernard Shaw

"A vida nada mais é do que a competição para ser o criminoso e não a vítima." Bertrand Russel

"Acredito em sorte. Do contrário, como explicar o sucesso de pessoas das quais não gostamos?" Jean Cocteau

"Não podemos todos ser senhores." William Shakespeare

"Às vezes dou a mim mesma conselhos admiráveis, mas sou incapaz de segui-los." Lady Mary Wortley Montagu

"Conservo a justa medida das coisas até no absurdo." Carlos Drummond de Andrade

"Ontem salvei uma garota que estava para ser estuprada. Foi suficiente me controlar." Boris Makaresco

"Às vezes, eu tento ser modesto. Mas, aí começam a me faltar argumentos." Cassius Clay

"Eu não posso entender porque as pessoas têm medo de novas idéias. Eu tenho medo das velhas." John Cage 

"É muito difícil ser levado muito a sério quando você vê o mundo do lado de fora." Thomas K. Mattingly II 

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que ela pode vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."

"A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas." Gonzalo Torrente Ballester 

"Nada é mais perigoso do que uma idéia, se você só tem uma." Chartier 

"Aquele que recebeu um favor deve recordar-se dele, o que fez um favor deve esquecer-se dele." Confúcio

"Moderação é coisa fatal. Nada tem feito mais sucesso do que o excesso." Oscar Wilde

"Há pessoas que falam mal de todos para inculcar que só elas prestam." Marquês de Maricá 

"Atalho é, muitas vezes, o caminho mais rápido para um lugar aonde não vamos." 

"Se torturarmos os dados suficientemente, eles confessarão tudo." Ronald Coase 

"Qualquer pessoa pode ser solidária com o sofrimento alheio, mas poucos são capazes de se solidarizarem com o sucesso alheio."

"Sempre as personalidades dinâmicas tornam-se instintivamente suspeitas às pessoas medíocres." Stefan Zweig 

"Dói mais ao invejoso o êxito dos outros do que seu próprio fracasso."

"Maravilhas nunca faltam no mundo, o que falta é a capacidade de admirá-las." J. Paul Schimitt 

"Jamais corte o que pode ser desatado." S. Brown 


Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats