1 de maio de 2010

+1


Mentiras no Divã foi o último livro que li. Na verdade já o terminei a algum tempo e estou agora lendo uma biografia do Hendrix, aproveitando o aniversário de 40 anos de sua morte.

Este é o terceiro livro do Dr. Irvin D. Yalom que leio e assim como os outros dois (Quando Nietzsche chorou e A cura de Schopenhauer) trata de uma trama sempre com doses interessantes psicanálise e filosofia. O livro é bom mas não tanto quanto os outros dois em minha opinião. De qualquer forma acho que fui com sede demais ao pote. Talvez a minha expectativa tenha tido uma certa influência na minha frustração... rs

A boa notícia é que como teremos alguns shows do Almah em junho, isso significa que terei horas de vôo e de estrada pra colocar a leitura em dia. Ganhei tantos livros bacanas de aniversário que tá difícil saber por onde começar...

Bom final de semana à todos!

2 comentários:

Varotto disse...

Pois é, meu camarada.

No meio da correria nossa de cada dia, acabei me esquecendo do seu cumpleaños.

Felicidades muitas e continue com esse trator de realizações (embora dormir um pouquinho, de vez em quando, não faça mal a ninguém).

Grande abraço comemorativo!

Poca disse...

Ganhou também um cd super surpresa do Jellyfish =P

=*

 
Free counter and web stats