27 de abril de 2010

Insônia

Destesto não conseguir dormir. Tão ruim quanto a "ressaca" do dia seguinte é o momento em que, insone, penso que não estou fazendo absolutamente nada de útil, tampouco descansando pra fazer algo de útil no dia seguinte. Parece uma lacuna no tempo que você não consegue recuperar.

Como já tinha tentado ler um pouco pra chamar o sono e o mesmo não me atendeu, resolvi compor e gravar alguma coisa. É bem simples e despretensioso e não sei o que vai virar, mas gostei do resultado.

Me digam o que acharam, ok?


10 comentários:

Pedro Humangous disse...

Sensacional Marcelo! Bem relax! Tem planos pra um CD solo?
Parabens brother, abração!

Bel Leão disse...

“Para fazer um grande trabalho um homem deve ser bastante ocioso tanto quanto bastante aplicado."
Samuel Butler

Acho que não preciso dizer mais nada, né?!

Beijo!

Varotto disse...

Cara! Você está ficando tão acostumado a ter um monte de coisas para fazer ao mesmo tempo, que está começando a se sentir culpado quando não faz nada.

Quanto à música, queria eu conseguir transformar meus momentos de ócio em coisas assim.

P.S.: Você estava mesmo com cara de insônia (bagaço mode: ON).

P.S.2: Felizes são seus vizinhos porque você não toca saxofone...

Paola Ranova disse...

Muito lindo. Parece alguém chorando no cascalho do cerrado. Amei. :*

Marcelo Barbosa disse...

rsrrsrss

É Humangous, tô devendo sim um cd solo. Não só pra vcs, mas pra mim mesmo. Esse ano deve sair.

É Bel... até tenho uma certa consciência à respeito da importância
do ócio. O problema é arrumar tempo para ele.. rs

Varotto sempre co seus comentários singulares... rs É meu amigo, eu não tava bem mesmo não. A minha cara no video entrega né? rs

Paola, queria muito saber de onde vc tira suas deficições para as músicas, pessoas e imagens. ;)

Bjos e obrigado a todos!

Bel Leão disse...

Acho que você não me entendeu... Eu quis dizer que esse pequeno "ócio" que você teve ocasionado da insônia, resultou em um grande trabalho.
Arrumar tempo para o ócio é realmente difícil... Rs.
Beijo!

MG disse...

O mais legal é o pijama!!! Rsrsrs

Paola Ranova disse...

rsrs! do meu coração :* :* :* bjs

Marcelo Barbosa disse...

Agora entendi Bel! Rs

Pijamão rules! rs

Jefferson disse...

Estou tirando a musica, logo publico o link pra vc avaliar Marcelao!

 
Free counter and web stats