Falando em diretores famosos, ganhei o DVD do show dos Stones dirigido pelo Martin Scorsese. Sei que tem gente que vai me odiar opor isso mas nunca fui fã dos Stones. Respeito a carreira obviamente, acho muito legal a contribuição pra história do rock mundia e bla bla bla, mas pouquíssimas músicas me agradam. Não consigo acreditar que alguém pode comparar a música feita por eles à feita pelos Beatles por exemplo. Mas isso é outra discussão. O fato é que o filme é bem bacana e MUITO bem feito. Achei o repertório mal escolhido de uma maneira geral, mas só a iluminação do show já é um espetáculo à parte.
Como tive show também no sábado acabei perdento tanto o sow do Satriani quanrto do Muse aqui em Brasília. A bem da verdade, se eu não estivesse rabalhando possivelmente iria ao Muse, já que já vi o Satch algumas vezes ao vivo. Talvez por uma questão de caridade, ganhei de presente também o novo CD do Satriani: " Professor Satchafunkilus And The Musterion Of Rock" Ainda não o ouvi mas pretendo faze-lo ainda essa semana. Como é bom ganhar presente de surpresa né? ;)
Pra finalizar vou postar o clipe de uma música do Foo Fighters que eu gosto muito e ouvi diversas vezes ontem. Além da música ser demais e ter um puta som o clipe me deixa sempre de queixo caído. Um dos meus favoritos atualmente...
E era isso...
7 comentários:
Fala, Marcelão! Tenho uma opinião parecida com a sua sobre os Stones, apenas com a provável diferença de gostar de um número maior de músicas deles do que você. Porque não sou fã, mas gosto da banda dentro de seus limites.
Quanto à comparação com os Beatles também sempre achei absurda. E o que os fãs dos Stones às vezes não entendem, é que não é só uma questão de gosto. Tecnicamente falando, os Stones são muito bons no que fazem, mas a questão é que só fazem aquilo com pouquíssimas variações. Quanto aos Beatles, a contribuição dos caras para a música em termos de composição, diversidade e até técnicas de gravação é gigante. Sob esse aspecto a comparação é mesmo impossível.
Mas, de resto, é tudo uma questão de como a música toca cada um. Há quem valoriza a crueza e a concisão, e há outros que preferem coisas mais rebuscadas, bem como há quem transite entre estes dois extremos dependendo do contexto.
Falando em filmes, recomendo fortemente o novo filme do mom-spanker, Batman - O Cavaleiro das Trevas.
O coringa do Ledger destrói o do Jack Nicholson (tudo bem, que há diferenças no contexto dos dois filmes) e é um dos personagens mais perturbadores que já passou pela telona. Apesar do tratamento blockbuster, o filme e os personagens são de uma profundidade muito maior do que se possa supor.
Grande abraço, bro.
Fala Varotto!
Falou e disse!
Vi o batman quando estava em Fortaleza. Adorei também. Sempre disse que esse filme deveria se chamar Coringa e não batman. O cara roubou a cena memso. Ficou pequeno pra todo mundo.
Depois de fazer este file ele pensou: Já posso morrer em paz...
Afff..q piada infame...
Pois é, coincidência. Também assisti ao Batman lá em Fortaleza. Cinema vazio, quarta-feira, sessão das 14:00 (ah, as maravilhas de estar em férias...)
Rapaz! Só pude ver o clipe agora. Demais!! De arrepiar careca.
Bueno...boas dicas... Agora o Show do Muse em SP foi sensacional!!!
Pena não ter ido!!!
Abraço e estou no aguardo dos CD´s... Almah e Khallice!
PS.: Não consigo postar nada no forum... tem como me passar o e-mail do administrador?
Fala Paulão!
Vou ver isso pra vc.
Almah tá com lançamento mundial marcado pra 20 de setembro.
Khallice sai depois disso.
Abração!
Ae, Paulo! Tá sumido, hein?
Postar um comentário