13 de maio de 2006

Sejam bem-vindos!

Bom, a idéia de criar um blog surgiu por uma necessidade minha de ter uma parte mais informal no site. Um local para posts pessoais, nos quais eu pudesse escrever futilidades e banalidades do dia-a-dia sem precisar do meu webmaster para isso, e também sem desvirtuar a seriedade de um site pessoal, que é também, em meu caso, um instrumento de trabalho.

Pretendo postar aqui desde comentários e indicações a respeito de livros e filmes, que são meus passa-tempos preferidos, até frases bem-humoradas e filosofias banais, nascidas de papos-cabeça tidos em uma caminhada no parque ou numa mesa de buteco. (Aff!)A idéia é usar esse espaço como mais um meio de interação com os visitantes do site e ao mesmo tempo como um espaço no qual eu possa registrar momentos, sentimentos e pensamentos não do meu cotidiano, mas sim que eu ache que por algum motivo deva ser compartilhado com outras pessoas.

Como não tenho muito tempo livre, provavelmente o volume de posts, principalmente nos quais eu precise escrever muito, não será grande, mas tentarei manter uma regularidade.

Pra quem gostou da idéia, seja bem-vindo e volte sempre, para quem não é só não acessar... Simples assim ;)

Abraços e beijos a todos! (vcs sabem quem ganha beijo e quem abraço...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal esse texto de abertura. Parabéns !!!!

 
Free counter and web stats