30 de maio de 2006

Imagens 2

Recentemente comprei dois DVDs com os quais me divertí muito. Não apenas pela qualidade musical indiscutível, mas também por me relembrarem momentos distintos da minha infância/adolescencia.


Michael Jackson - Live in Bucharest: The Dangerous Tour

Esse é o cara! Na minha opinião, o mundo jamais conheceu ou conhecerá um artista como Michael Jackson. Carisma, talento, musicalidade tudo em um cara só. É uma pena que ele não tenha "segurado a onda"...

O show é sensacional, com praticamente todos os grandes hits do cantor, além de uma banda impecável. De resto, só assistindo mesmo.


Whitsnake - In the Still of the Night

Que coisa legal ver essa banda na ativa! Semrpe curtí muito o som do Whitesnake principalmente os álbuns 1984 e The Slip of the Tongue (que conta com Steve Vai nas guitarras).

Show perfeito, incrível como a banda soa bem e a energia de todos no palco. Rock'n Roll na veia!

O interessante é que a banda conta com dois guitarristas e um deles é o Reb Beach, que foi guitarrista do Winger. Aqui o mesmo aparece de cabelo liso, quase irreconhecível e infelizmente, servindo mais como um guitarristas de apoio para Doug Aldrich, também muito bom guitarrista. De qualquer forma foi bom ver o velho Reb em ação com seu estilo inconfundivel.

Não preciso comentar sobre a voz do Coverdale né? Legal ver que a idade não o atrapalhou em nada vocalmente falando. Puta show! Recomendo...

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Marcelo?! Acabei de descobrir esse seu blog e vou te perturbar de vez em quando aqui também! Há pouco eu comprei aquele DVD com os vídeo clips do Michael Jackson exatamente pelos mesmos motivos que você: reminiscências da adolescência, além, é claro pela qualidade do cara. Tinha ficado na dúvida se esse DVD do show era bom mesmo, mas depois da sua opinião vou arriscar. Quanto ao Whitesnake também estou inclinado a comprar o DVD. Dois dos meus discos preferidos são os que você citou, mas talvez o melhor de todos para mim seja o Slide it in. Boas dicas! Ricardo Varotto

 
Free counter and web stats