17 de maio de 2006

Imagens 1

Dando aula em uma escola com mais de 300 adolescente, a grande maioria viciada em internet, acabo tendo contato com muita besteira e ao mesmo tempo muita coisa interessante encontradas na rede. Esses dias um amigo/colega de trabalho/aluno me mostrou esse vídeo da Disney que foi produzido em 1935 como parte da série Silly Symphony.

A histótia é bem interessante, duas terras rivais, separadas pelo Mar da Discórdia: a Ilha do Jazz e a Terra da Simfonia. A trilha é demais, gravada por excelentes músicos de Jazz e música erudita e os diálogos todos feitos com som de instrumento imitando as nuances da voz humana.

Divirtam-se!

2 comentários:

MG disse...

Fala ai meu querido, tudo bem ? Demais ehhhh, to gostando de ver. Além de seu amigo, sou seu fa. abs Brow e vamos armar aquela viagem lá ehhh.

Anônimo disse...

Eu tinha ou ainda tenho esse filme em VHS da disney, meu avô me deu quando era criança haha, muito bom mesmo

 
Free counter and web stats