2 de dezembro de 2010

GTR Fecha parceria inédita com PRS GUITARS



No ano de 2011 o GTR completará 15 anos de história. São 15 anos de dedicação, profissionalismo e trabalho para a concretização de um sonho: o de levar o ensino da música sempre ao próximo nível.
A comemoração dos 15 anos ocorrerá durante todo o ano de 2011 e será marcada por uma série de ações que visam ora divulgar, ora melhorar ainda mais o processo de ensino e a estrutura da escola.
Como ponta pé inicial dessas ações, o GTR acaba de fechar uma parceria inédita no Brasil e provavelmente em nível mundial. A escola investiu em 15 guitarras PRS que serão usadas em sala de aula pelos alunos. É isso mesmo, todas as salas de aula das duas unidades GTR serão equipadas com guitarras PRS.
Para quem não sabe, essas guitarras são reconhecidas mundialmente pela sua qualidade de acabamento e sonoridade. É sonho de consumo para muitos e tem em seu cast  artistas como Santana, Al Di Meola, Dave Navarro e Orianthi dentre muitos outros. Tal investimento visa manter a política de oferecer ao aluno o melhor ambiente possível para que ele possa desenvolver ao máximo o seu talento, musicalidade e expressividade artística.

Venha conferir!

www.gtr.com.br

4 comentários:

Varotto disse...

Que violência! Tá podendo hein, meu camarada?!

Parabéns pela quinzena. Quando eu crescer quero ser assim...

Marcelo Barbosa disse...

É uma certa agressividade, Varotto.

Mas nada a ponto de nocautear... ;)

Kelvin Dias disse...

Wow! Arrebentoou!
Sucesso pra você!

Fabio Besi disse...

Hehehe to voltando as aulas em fevereiro, vou poder curtir o som delas :D

 
Free counter and web stats