10 de novembro de 2009

Mais video!

Adoro esse solo. Produzi o playback e gravei  há algumas semanas mas só tive tempo pra editar os videos ontem à noite (ou de madrugada, sei lá). Ainda não sei porque, minha camera é uma Sony DCR-SR85, que teoricamente é honesta, mas a imagem sempre fica mais ou menos. Não sei se é por causa da luz de gravação ou se é algo na configuração mas sempre fica meio granulado. Se alguém sacar disso e puder me ajudar eu agradeço.

Acho muito difícil sincronizar o video com um audio gravado direto no Nuendo. Sempre dá a impressão de ficar um pouquinho fora e chega um ponto que se chegar pra frente fica depois e se chegar pra trás antes. Parece que não há a opção perfeita e sim a menos pior. Tá aí mais uma pergunta pros especialistas de plantão... Bom, chega de propaganda negativa para o meu próprio video né? Rs...

Quanto ao video, já disse que sou um grande fã do Michael Jackson e, como guitarrista, nem preciso falar o quanto sempre admirei o Van Halen. Nada como os dois na mesma canção. :) Aprendi esse solo na minha adolescencia, com uma trancrição xerocada de um amigo. Ele havia estudado no exterior e trouxe a partitura que havia saido em uma revista especializada de lá. Depois de alguns anos, fui toca-lo novamente e vi que haviam algumas coisas erradas na transcrição. Optei por colocar os ouvidos pra funcionar e essa foi a versão mais próxima da original que cheguei. Espero que curtam!

Abraços!


4 comentários:

Jeff disse...

GREAT! As usual Marcelo!

Varotto disse...

Detonou, barbudo!

Ricardo Soares disse...

Animal! Execução e timbres perfeitos! E essa barba ae? Tá querendo ficar igual ao Richie Kotzen? hehe Abraço!

Jefferson disse...

Ahhhhhh se o MJ estivesse vivo.... rs

 
Free counter and web stats