6 de abril de 2009

+ 1


Há alguns dias terminei de ler o livro que havia começado em minha última viagem com o Almah. Apesar de ser uma leitura extremamente fácil e com uma história fascinante levei um pouco mais de tempo para lê-lo do que imaginei, já que minhas últimas semanas foram absurdamente tumultuadas. Além de um texto estimulante o autor oferece um belo ensinamento de vida para quem souber aproveitar. A história do livro é permeada por citações de Chopenhauer e também por uma pequena biografia do mesmo. Não é a toa que virou best seller. Muito bom!

Obrigado Aninha pelo presente, sem dúvida acertou em cheio!

5 comentários:

Ana disse...

Ei, hj é seu aniversário né?! Parabéns, tudo de melhor pra vc! Que esse ano novinho que vc acabou de ganhar seja regado a muito bom gosto, ou seja, boas e dançantes músicas, deliciosas receitas gastronômicas, muita leitura de qualidade e é claro, saúde e felicidade.
Beijocas sabor brigadeiro

Erika disse...

Não consegui acessar o blog ontem então:PARABÉNS!!!!
Tudo de melhor pra vc sempre querido!!!

Marcelo Barbosa disse...

Ê!

Obrigado pelos votos! Tenho tido uma semana nota 1000!

;)

Bjos

Ricardo Soares disse...

Rapaz nem me fale em correria! Também estou atrasado com a leitura de um livro por conta de inúmeros compromissos.

Suzane Lima disse...

Mas como é o livro mesmo? Schopenhauer tá doente? hehehe
Feliz aniversário atrasado também!
Abraço

 
Free counter and web stats