26 de janeiro de 2009

\m/

Antes de mais nada um dica: Quando entrarem aqui e não tiver nda de novo não se desesperem! Tentem o meu blog em Inglês (http://marcelogtr-eng.blogspot.com/)

A Irina é muito mais assídua e ligeira do que eu, e muitas vezes fico sabendo das minhas notícias apenas através do meu próprio blog em inglês.... rs Surreal isso.

Como neste caso aqui:

Almah: “Fragile Equality” entre os mais vendidos no Brasil

Em recente pesquisa realizada pela revista Roadie Crew, um dos principais veículos especializados em Heavy Metal no mundo, apontou o segundo registro da banda ALMAH, intitulado “Fragile Equality”, como um dos cinco álbuns mais vendidos no Brasil, desde o seu lançamento em setembro de 2008.

Na edição de janeiro, número 120, “Fragile Equality” aparece em quinto lugar num ranking que conta com os novos trabalhos do AC/DC, METALLICA, MOTÖRHEAD e GUNS N’ ROSES.

Ainda na referida edição, alguns dos membros da equipe da Roadie Crew elegeram “Fragile Equality” como um dos mais importantes lançamentos do ano. Airton Diniz (editor) e Antonio Carlos Monteiro (colaborador), credenciaram o material como um dos dez melhores lançamentos em âmbito mundial, enquanto Carlos Antico (colaborador) e Guilherme Spiazzi (colaborador nos estados Unidos) apontaram o CD como melhor álbum nacional de 2008.

Em paralelo, a promoção "seja autor da capa do single All I Am", levada a cabo pelo Equality Fan Club, continua. O single será virtual, e após a escolha da arte da capa vencedora, será postado na seção exclusiva para associados no site do Equality Fan Club, constando também na discografia original do quinteto.

Para participar e concorrer a um CD “Fragile Equality” autografado é muito fácil. Basta enviar uma proposta de arte da capa para o e-mail contato@msmetalpress.com e torcer bastante.

A promoção é válida para todos os fãs, cadastrados ou não no Equality Fan Club, e seu término está agendado para o dia 1º do mês de março.

Fonte: www.whiplash.net

;)

12 comentários:

Unknown disse...

caraca ! parabéns viu ? merecidíssimo.

Marcelo Barbosa disse...

;)

Obrigado fofíssima!

MB English News Blog disse...

Então, vc sabe que vai tocar com o Almah em breve? rs Acho que estas datas estão confirmadas:

02/12/09 SESC Santo André, Santo André, Sao Paulo (Brazil)
02/28/09 Festival Grito Rock, Araraquara, Sao Paulo (Brazil)
03/20/09 San Remo, Jundai, Sao Paulo (Brazil)
03/29/09 Circo Voador, Rio De Janeiro (Brazil)

HAHAHAHAHA

MB English News Blog disse...

Apr 5 2009 10:00P ALMAH - AT CIRCO VOADOR RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro

Standuptvxq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tá podendo hein sugar? :P
Parabéns e toda sorte do mundo pela frente, yaaay!

Ellen Garabini disse...

Ahh... mas que seria sucesso, eu já sabia. Desde quando vocês lançaram as primeiras músicas no my space. hahahaha
O melhor de tudo é ver que as vendas estão fluindo. Sinal de que a galera consciente compra o trabalho dos seus artistas favoritos. Você não sabe a aflição que eu passei pra comprar esse CD. Aqui em Salvador demorou tannnto. Enfim, vocês estão de parabéns. Se está vendendo é porque está mais que bem feito.
Bem, sobre a capa, eu até tentaria, mas meu ramo definitivamente não é criação! ahuauHUAHUhua
Ahh, mas eu acho que vou tentar!
ahuahuHUAHUHuha
Fica bem!!
Bjão.

Marcelo Barbosa disse...

Ei Irina, obrigaado por manter minha agenda em dia... ;)

Valeu Poca!

Ei Ellen, faça sua capa e me mostre ok? Quero conhecer seus dotes de designer...rs

Bjos!

Varotto disse...

Não vão dar bolo no RJ de novo não, hein?!

Ainda mais no Circo! Acho que não vou lá desde a década de 80!

Quando você estiver por aqui a gente combina de queimar umas carnes...

E parabéns pelo sucesso broda! Você merece.

Varotto disse...

Em abril o show no Rio? Vai comemorar o aniversário por aqui?

Marcelo Barbosa disse...

Meu aamigo Varotto, algumas questões:

1) Não é a gente que dá bolo, os produtores o fazem. Nós sempre estamos afim de tocar. Dessa vez tem que dar bolo sim, afinal, vc sabe que meu aniverásrio é ia 07. ;)

2)Vai ser um tesão tocar no Circo Voador, local onde grandes nomes da música fizeram inúmeros shows. Lembro-me de ainda criança ouvir falar MUITO mas MUITO mesmo deste lugar. Nunca fui lá...

3)Melhor re-fazer a sua sentença. "Queimar umas carnes" pode soar verdadeiramente estranho e dúbio para uma pessoa que não sabe do que estamos falando... rs Mas vai ser do caralho se rolar um churrasquinho de novo. Pra não dar trabalho pra ninguém podemos ir ao Porcão. ;)

respondendo a sua pergunta, não sei se fico aí até o dia do aniversário. Se a agenda permitir ficarei sim. Tô com saudades da família e dos amigos que moram aí.

Abraço broda!

Varotto disse...

É, eu também achei esquisito essa história de "Queimar umas carnes", mas acabei deixando porque acho que as pessoas, em geral, não têm uma mente podre como a minha.

Pelo visto eu estava enganado... :o)

Abraço!

 
Free counter and web stats