31 de maio de 2008

Cool Things 21

Já tem um tempo que saiu uma reportagem sobre a nossa participação no show do DT na revista de metal Russa Rockcor. Recebi os arquivos e infelizmente não sei exatamente o que tá escrito.... rs


De qualquer forma me parece que a revista tem uma boa circulação por lá.






E ontem, minha amiga russa Irina me mandou um link de um forum de metal também de lá. Obrigado Irina por sua amizade e apoio mesmo de tão longe!

http://powerofmetal.org/viewtopic.php?t=4896&sid=ac9554ad668deaeda0642652eec0f4e7

;)

19 de maio de 2008

+ 1

Não gostei muito... mas já tinha começado e o livro é pequeno... pq não terminar?



Cool Things 20

O Almah acaba de ganhar um Fan Blog na França.

http://almahfanpage.blogspot.com/

18 de maio de 2008

Update!

Cheguei quinta de SP depois de finalmente terminar as gravações de guitarra do novo CD do Almah. A essa hora, provavelmente o Felipe já finalizou os baixos e na segunda provavelmente iniciam-se as gravações dos vocais, teclados etc... Cheguei e fui direto dar aulas no GTR e passei a tarde de sexta e grande parte do dia de sábado fazendo o mesmo, tendo em vista o grande número de aulas a repor devido aos dez dias passados em São Paulo. Pra completar o cansaço extremo tive show com a Zero10 na quinta, na sexta e no sábado e por isso só agora estou tendo um tempinho pra rabiscar algumas linhas por aqui. Bem que minha mãe me falava: Estuda filho... estuda... mas eu entendi estúdio... deu no que deu... ;)

Quanto ao CD do Almah só posso dizer que está ficando fabuloso. Estou muito contente com o trabalho de guitarra que eu e o Paulo registramos e acredito que essa talvez seja a gravação da qual eu mais terei orgulho de ter participado. Aprendi e estou aprendendo demais durante todo o processo, tanto na guitarra quanto durante a produção e gravação. É incrível como trabalhar com pessoas com outra visão e outros métodos pode ser acrescentador, ainda mais quando se trata de pessoas experientes e talentosas, como é o caso de todos no Almah. Show de bola!

Uma coisa interessante a ser contada é que na segunda feira, o Mike Stone, um dos atuais guitarristas do Queensryche (banda da qual sou fã desde a adolescência) , à convite do Edu, fui ao estúdio aonde estávamos gravando. Ficamos batendo papo por horas, ouvindo músicas e depois saímos todos para comer um sanduíche. Fiquei lembrando do show do Queensryche em Nova Iorque que assisti depois de um verdadeiro tour pela cidade pra encontrar o local. Das horas a fio ouvindo o Operation Mind Crime e o Empire. Simplesmente, trabalhos que estão enraizados em mim como grandes referências.

Quanto a seletiva do Wacken, não levamos. Já era de se esperar tendo em vista o estilo do festival. Coincidência ou não, mais uma vez, a banda que ganhou em São Paulo era de.... São Paulo. Mas enfim, que eles aproveitem bem a oportunidade e representem bem o metal do Brasil em terras alemãs!

Abraços a todos e mais novidades em breve.

7 de maio de 2008

News Almah!


Fala galera! Não tenho conseguido me manter assíduo em minhas atualizações aqui porque meu tempo continua escasso como nunca. De qualquer forma estou aqui para informar que estou em São Paulo desde segunda, trancafiado cerca de doze horas por dia no estúdio Norcal, gravando o CD do Almah. Todas as bateras já estão gravadas e terminamos guitarras e violões até sábado provavelmente. Tá sendo um puta trampo e uma puta correria mas o resultado tá ficando muito, mas muito bom. Tenho certeza que irá surpreender positivamente a todos.
Além disso, no domingo temos show com o Khallice também aqui na terra da garoa. Pra quem não sabe ganhamos a seletiva regional em Brasília do festival W.O.A, um concurso de bandas que escolhe uma banda do Brasil para tocar num dos maiores festivais de metal do mundo que ocorre anualmente na Alemanha, o Wacken. No domingo é a final, com a banda vencedora de cada elimiatória regional, Estaremos lá no Manifesto Bar, tocando o nosso som e torcendo pela oportunidade de mostrar o nosso trampo na Europa.
Em breve postarei aqui fotos e news sobre a gravação do Almah e outras cositas mais ok?
Abraços!
 
Free counter and web stats