18 de maio de 2008

Update!

Cheguei quinta de SP depois de finalmente terminar as gravações de guitarra do novo CD do Almah. A essa hora, provavelmente o Felipe já finalizou os baixos e na segunda provavelmente iniciam-se as gravações dos vocais, teclados etc... Cheguei e fui direto dar aulas no GTR e passei a tarde de sexta e grande parte do dia de sábado fazendo o mesmo, tendo em vista o grande número de aulas a repor devido aos dez dias passados em São Paulo. Pra completar o cansaço extremo tive show com a Zero10 na quinta, na sexta e no sábado e por isso só agora estou tendo um tempinho pra rabiscar algumas linhas por aqui. Bem que minha mãe me falava: Estuda filho... estuda... mas eu entendi estúdio... deu no que deu... ;)

Quanto ao CD do Almah só posso dizer que está ficando fabuloso. Estou muito contente com o trabalho de guitarra que eu e o Paulo registramos e acredito que essa talvez seja a gravação da qual eu mais terei orgulho de ter participado. Aprendi e estou aprendendo demais durante todo o processo, tanto na guitarra quanto durante a produção e gravação. É incrível como trabalhar com pessoas com outra visão e outros métodos pode ser acrescentador, ainda mais quando se trata de pessoas experientes e talentosas, como é o caso de todos no Almah. Show de bola!

Uma coisa interessante a ser contada é que na segunda feira, o Mike Stone, um dos atuais guitarristas do Queensryche (banda da qual sou fã desde a adolescência) , à convite do Edu, fui ao estúdio aonde estávamos gravando. Ficamos batendo papo por horas, ouvindo músicas e depois saímos todos para comer um sanduíche. Fiquei lembrando do show do Queensryche em Nova Iorque que assisti depois de um verdadeiro tour pela cidade pra encontrar o local. Das horas a fio ouvindo o Operation Mind Crime e o Empire. Simplesmente, trabalhos que estão enraizados em mim como grandes referências.

Quanto a seletiva do Wacken, não levamos. Já era de se esperar tendo em vista o estilo do festival. Coincidência ou não, mais uma vez, a banda que ganhou em São Paulo era de.... São Paulo. Mas enfim, que eles aproveitem bem a oportunidade e representem bem o metal do Brasil em terras alemãs!

Abraços a todos e mais novidades em breve.

2 comentários:

Varotto disse...

A luta continua, companheiro...

Estúdio... :o))

PS: Marcelo, essa semana o Pedro falou que, quando crescer, quer ser guitarrista doido. :o)

Marcelo Barbosa disse...

Heheheheheheh!

É isso aí Varotto!

 
Free counter and web stats