7 de maio de 2008

News Almah!


Fala galera! Não tenho conseguido me manter assíduo em minhas atualizações aqui porque meu tempo continua escasso como nunca. De qualquer forma estou aqui para informar que estou em São Paulo desde segunda, trancafiado cerca de doze horas por dia no estúdio Norcal, gravando o CD do Almah. Todas as bateras já estão gravadas e terminamos guitarras e violões até sábado provavelmente. Tá sendo um puta trampo e uma puta correria mas o resultado tá ficando muito, mas muito bom. Tenho certeza que irá surpreender positivamente a todos.
Além disso, no domingo temos show com o Khallice também aqui na terra da garoa. Pra quem não sabe ganhamos a seletiva regional em Brasília do festival W.O.A, um concurso de bandas que escolhe uma banda do Brasil para tocar num dos maiores festivais de metal do mundo que ocorre anualmente na Alemanha, o Wacken. No domingo é a final, com a banda vencedora de cada elimiatória regional, Estaremos lá no Manifesto Bar, tocando o nosso som e torcendo pela oportunidade de mostrar o nosso trampo na Europa.
Em breve postarei aqui fotos e news sobre a gravação do Almah e outras cositas mais ok?
Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

To torcendo por você Marcelo!! Beijão!!!

Varotto disse...

Grande Marcelo, boa sorte para vocês no domingo. A luta continua, companheiro! :o)

Anônimo disse...

Puxa Vida... estiveram aqui e eu perdi!!!!
Quando vc´s voltam??? e o CD?

Abraço, Paulo Diniz

 
Free counter and web stats